77 11 2
                                    

- A P E A R L -
C I Ú M E S

Uma semana tinha passado, e era o fim-de-semana Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana tinha passado, e era o fim-de-semana Sr. Fushiguro não estava constantemente lá desde que ele confiou em você depois de quase estar com as crianças por duas semanas. Para ser sincero, ele não estava lá na semana. em que deveria supervisionar você, mas agora você o viu ainda menos. Tsumiki havia se aquecido completamente com você e Megumi estava quase lá. Ele ainda era muito cauteloso, mas não tão mal-humorado quanto era desde o inicio. Ele estava a tratar-te da mesma forma que tratava o pai, o que era muito para dizer. Você ficou feliz que ele não estava tratando você como um estranho, ele estava the dando a mesma atitude que ele deu a seu pai. Era sábado à noite e as crianças tinham acabado de jantar. Eles eram muito enérgicos, já que você realmente não os levava para drenar sua energia. Alguns amigos de Megumi viriam amanhã para usar a piscina, então para você ter energia para isso, você conservaria o pouquinho que tinha para usar amanhã. Agora o problema era que eles não queriam ir para a cama Eles não estavam. cansados Então sua solução foi colocar um filme.

— Você tem algum filme que queira assistir?— Perguntaste às crianças e a Tsumiki balançou a cabeça.

— Um lugar tranquilo.— Megumi recomendou e você levantou a sobrancelha.

— Esse é um filme assustador. não.— Você respondeu.

— Eu também quero assistir!—  Tsumiki começou.

— Você tem permissão para assistir filmes assustadores?— Você perguntou e eles encolheram os ombros A solução foi enviar uma mensagem ao Sr. Fushiguro que não estava em casa. Você perguntou e em poucos segundos obteve uma resposta dizendo que ele não se importava. Você ainda estava hesitante em fazer o filme.

— Tem certeza de que vocês dois poderiam lidar com isso?— O filme não foi ruim para você, mas você era adulto e eram crianças. Provavelmente achariam assustador. Eles assentiram e você suspirou enquanto procurava um serviço de streaming onde alugá-lo. Você alugou o filme e colocou. Você sentou ao lado deles e começou a assistir ao filme. Você só esperava que eles não acabassem com muito medo de ir para a cama.

....

O som de alguém batendo na porta te acordou. Dormiste demais? Você lentamente abriu os olhos e percebeu que ainda estava escuro. O relógio digital dizia 1h, então isso era estranho. Levantaste-te e caminhaste até à porta. Você abriu a porta e olhou para baixo e encontrou Megumi segurando uma pelúcia de sapo. Você se ajoelhou para chegar ao nível dele e perguntou:

— O que há de errado?—

— Eu tive um pesadelo.— Ele murmurou, se a casa não estivesse completamente quieta você não teria sido capaz de ouvi-la. Você deveria ter feito outro filme.— Posso Clover e eu dormir com você esta noite?— Ele ergueu a pelúcia de sapo, mostrando quem era Clover. Você sorriu e acenou com a cabeça Você saiu do caminho deixando Megumi entrar na sala. Ele entrou e foi direto para sua cama Você se juntou a ele não muito pouco depois.

𝗔 𝗣𝗘𝗔𝗥𝗟 ━━ 𝖳𝖮𝖩𝖨 𝖥𝖴𝖲𝖧𝖨𝖦𝖴𝖱𝖮Onde histórias criam vida. Descubra agora