I/N

1 0 0
                                    

     FILMES.

Tive um dia muito perturbado, talvez passar um tempo com meu namorado melhore meu humor.

Eu estava tv pelas ruas tendo pensamentos como 'passar o resto do dia com meu namorado' a 'passar o resto dia sozinha', quando menos espero sinto uma mão me puxar olhar e vejo um colega de classe logo puxo meu braço.

- você está ficando louco? Sabe que pode ser acusado de assédio né?-Falo visivelmente alterada.

- hoje em dia não pode mais nem tocar em uma mulher que dizem que e assédio, mas eai, para aonde está indo?

- não te interessa. - falo tentando acabar com o assunto, o garoto ao meu lado não tinha um bom histórico como cavaleiro.

- ah, eu só fui educado S/A(seu apelido).-  o mesmo fala informalmente o que me deixa totalmente desconfortável.

- fale formalmente ainda sou mais velha que você. -falo andando  na intenção de deixar o mesmo para trás

- S/N.- o mesmo fala com deboche- e então, estamos indo aonde?

- Cara larga do meu pé, me deixa em paz.- a mesma fala olhando para o mesmo com raiva

- tá estressadinha e?- o mesmo sorri sínico.

- Hey parceiro, você viu que ela mandou você ir embora? - quando olho para a pessoa que falou solto um sorriso.

- I.N!- sorrio e vou abraçar o mesmo

- Oi Nonna.- o mesmo fala sorrindo e logo olha para o garoto.

- Nonna? Então você e mais novo que ela?- o garoto começa a sorrir.- você e pedófila S/N?

- 'Pedófila' o caralho seu babaca.- falo já estressada.

- Se manda cara, sua presença e irritante.- fala I.N dando tapinhas nas minhas costas pois ainda estávamos abraçados.

- que sem graça.- o garoto sai com raiva.

- babaca.- falo aproveitando o abraço do meu namorado.

- Como foi seu dia?- o mesmo fala desfazendo o abraço e andando em direção a minha casa.

- aish, foi horrível innie.- falo choramingando caminhando com o mesmo.

- aconteceu algo?- o mesmo me olha preocupado.

- não, nada demais só que eu tô sem paciência.- sorri.

- ah, percebi.- o mesmo fala soltando uma risada.

Depois disso caminhamos silenciosamente até minha casa, convido o mesmo para entrar só que ele recusa dizendo que tinha trabalho para fazer então me ofereço para ir com ele, de início ele não aceitou porém com minha insistência ele acaba cedendo...um tempo depois chegamos em sua casa logo me jogo no sofá do mesmo sorrindo.


- innie, cadê os meninos?- falo olhando para casa vazia.

- você veio aqui me ver ou ver eles?- o mesmo fala sorrindo.

- ah... Um pouco dos dois- sorrio e beijo a bochecha do mesmo

- não gostei.- o mesmo fala e faz um bico.

- não tem que gostar - falo e beijo o bico do mesmo.

- nossa... Foi rude- o mesmo retribui o selinho logo rindo.

- palhaço.- sorrio me deitando em seu colo.

- Nonna.- murmuro um 'oi' curto logo obtendo a resposta - preciso fazer meu trabalho!

- poxa.- me levanto resmungando vendo o mesmo se levantando e indo para o quarto fazer o trabalho, fico na sala assistindo um desenho- que tédio assistir filme sozinha.

alguns momentos depois subo e chamo o mesmo para assistir comigo logo o mesmo para o que estava fazendo para ir assistir comigo, durante o filme sorrimos, choramos e ficamos aterrorizados porém ainda existia a sensação de proteção e afeto no local, ambos estavam confortável com a companhia um do outro fazendo os dois cochilar em no 4° filme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

§TR∆¥K|D§Onde histórias criam vida. Descubra agora