*Meeting começa*Avostinho - Isto é muito simples. Eu estava no telofone a ver quem fazia as tasks pra ver se a barra subia e o Pirate deu fake task.
Pirate- Oh bro isso tava bugado ,eu fiz a puta da task . Aliás eu antes de ir ao telefone fiz o basket e os servidores e o Elmestre teve cmg e ele ainda ta vivo.
Elmestre - Bom, ele realmente podia ter me matado e não matou , fds isto assim é fudido. Não posso ilibar a 100% porque nao houve mortes.
Yami- isto pra mim é skip..
-ronda foi skipada-
Pirate mata Avostinho no lobby mas não dá report , entra pela porta vermelha e sai na prisão
Margarida e o Loladas estavam a namorar na impressora mas não ouviram a porta abrir e Pirate começa imediatamente a passar o chão.
Elmestre sofreu um acidente!
*Meeting começa*
Loladas- é assim gente , eu nao queria dizer nada mas a Veni ta muito suspeita, já na ronda anterior andava meio lost nas tasks.
Veni - para tua informação eu ando perdida pq vcs fazem a merda dos bugs e dps eu nao consigo fazer as tasks .
Jay- Malta desculpem, eu nao vi nada , tava a enrolar o meu .
Purp - Eu tive com a Veni , e mais ! Eu vi um gajo a sair da porta e acho que era o Cyber .
Cyber- DESCULPA? DESCULPA?
Loladas- Tas desculpado.
Cyber- Primeiro de tudo eu reportei o corpo.
Margarida- OBLAH EU NAO ACABEI A IMPRESSORA, OH MOR ANDA LA CMG OUTRA VEZ DPS.
Loladas- Ta bom princesa
Yami- Ew.. sentimentos...
*tempo de votação acaba*
Cyber- Fds nem deu tempo de falar , E VOTARAM EM MIM!
Purp e Veni (em coro) - Mata Yami.
Cyber foi declarado culpado
*Já no lobby*
jogadores vivos :
.Veni
.Yami
.Loladas
.Pirate
.Purp
.Margarida
.JayLoladas- bem , vamos la princesa
Loladas e Margarida vao a caminho da impressora
Pirate mata o Jay que continuava AFK a fazer o dele.
Yami estava escondide no telhado
Purp e Veni separam-se após ambas terminarem o basket
Veni chega ao lobby e vê o corpo do Jay estendido no chão mas antes de reportar
Purp reaparece.
Veni- Amiga eu juro que não fui eu , eu acabei de chegar e estava a ver se tinha alguem por perto.
Purp saca da pistola e dispara
Veni cai no chão , já sem vida e a pistola desaparece
Repentinamente Pirate sai do seu esconderijo
a porta vermelha do lobby.
Pirate, já de agrafador na mão mata Purp
mas simultaniamente algo acontece.
Yami salta do telhado com a faca na mão e dilacera Loladas e Margarida que estavam juntinhos a fazer a impressora.*Vitória dos Impostores*
Margarida- Oh LOLADAS FDS, não sabias te afastar um bocadinho.
Loladas- Desculpa mor nem tava a espera que o caralho do Yami tivesse lá em cima.Elmestre- que jogada fds.
Não voltamos pro lobby, o server foi a baixo mas não foi o host que saiu.
No menu do jogo uma pasta extra foi adicionada com o nome "Invite" , convite em ingles.
abrimos para ler o texto , um texto que nunca esperamos ler-Querido Jogador , foi convidado para convencão de Deducto para experimentar o novo mapa "The Mansion" .
A convenção será em Leiria e a vossa viagem e estadia será paga pela equipa da admin.
So precisao de muda de roupa e coisas basicas .
Data e hora da recolha estará na sua conta steam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deduzo
Mystery / ThrillerHistória baseada no jogo Deducto 2 com inspiraçao em players do comunidade Maria Leal e o apoio dos membros do servidor 4:20 GameSpot