Chapter 4

2 0 0
                                    

A seguir jantamos e  fomos dormir , o Cyber tinha um quarto so pra ele , sortudo do caralho.
Acordo do nada com um mau pressentimento.

Olhei a minha volta e tava tudo diferente , era um quarto metalico e frio  todas as camas estavam ali juntas. olhamos uns pros outros confusos e de pijama.

Tinha apenas uma porta com um ecrã por cima e um guarda roupa com uma cortina como se fosse um provador .
O ecra liga .

Pessoa misteriosa- Bom dia a todos, vocês não me conhecem mas eu conheço todos vocês.
Eu assisti a todas as vossas partidas e sei o quão interessantes vocês são . Cada detalhe , cada jogada, cada acusação .
Então decidi criar o desafio para os meus melhores jogadores, Deducto Realista.

A vossas vidas estão em risco e ao passerem desta porta o jogo começa.
No guarda roupa tem um fato de treino preto, sapatilhas  e uma pulseira para cada um.
A pulseira vai indicar qual é o vosso cargo e caso sejam Impostores vai dizer quem é o vosso parceiro.
A pulseira também é a vossa arma , caso sejam impostores ela dispara um laser vermelho e caso sejam segurança dispara um azul.
No entanto caso sejam seguranças e matarem um inocente a pulseira explode e todos passam a saber que vocês eram o segurança.

Para reportar um corpo basta encostarem a vossa pulseira na pulseira do corpo morto e todos seram encaminhados para a reunião.
As regras são simples, façam as task e expulsem/matem os impostores .
E os impostores matem todos os possíveis.

Eu sei que vocês são amigos mas isso acabou , tenham noção que nao vão sair daqui vivos e caso os co-workers ganhem por tasks os impostores serão mortos por mim.

DeduzoOnde histórias criam vida. Descubra agora