Hoje é mais um dia normal em minha casa, desde que meu pai morreu minha mãe começou a se afundar nas drogas, isso nunca foi bom nem para mim nem para minha irmã, eu tenho uma irmã mais velha que sempre cuidou de mim a vida toda. Minha mãe havia saído para comprar mais drogas e eu fiquei em casa sozinha, já que minha irmã havia saído com seu namorado também então estava apenas eu em casa.
Eu estava em meu quarto mexendo em meu celular logo olho pela janela e percebo um caminhão de mudanças na cada ao lado da minha, fico curiosa para saber quem que está se mudando e decido ir mais perto da janela para ver, vejo que há uma janela de frente para minha, quando chego mais perto percebo dois meninos iguais olhando a paisagem pela janela também, um deles tem o estilo mais gótico e o outro tem drads no cabelo, percebo que eles me viram e aceno com a mão timidamente, os dois retribuem o aceno e logo fecham a janela de sua casa.
Percebo um dos meninos meio incomodado quando eu aceno, mas acho que é coisa da minha cabeça e logo fecho a minha janela também.
Eu desde que entrei no ensino médio comecei a estudar a noite, não sei exatamente o motivo mas sempre foi assim. Depois de um tempão desde que eu vi os vizinhos percebo que já estava quase na hora de ir para a escola, a escola é a 20 minutos da minha casa então sempre vou a pé.
Como não havia ninguém em casa, como sempre, eu faço a mesma rotina de todos os dias; eu tiro a minha roupa no meu quarto, colocom um roupão de tecido fino e vou para o meu banheiro; nunca vi problema nisso já que nunca ninguém estava em casa e as pessoas que se mudam para ao lado de minha casa nunca ficam por muito tempo, elas devem achar casas melhores.
Depois de me arrumar pego minha mochila e meu celular e saio de casa.
Ah uma coisa que eu esqueci de falar, vocês devem estar pensando "Nossa sua vida é muito boa para uma mãe que é viciada em drogas e uma irmã que não para em casa", minha irmã sempre trabalhou desde muito nova e ela sempre me sustentou, já que minha mãe sempre está por aí usando qualquer droga que vê pela frente, mas minha irmã ganha muito bem no trabalho dela, dá para nos sustentar de boa, o problema da minha vida é minha mãe mesmo, mas eu tento não pensar muito nisso.
Logo que saio de casa percebo que a rua está bem vazia, normalmente há algumas pessoas ali mas hoje não tinha ninguém, achei um pouco estranho mas mesmo assim fui para escola.
Desde que eu entrei nessa escola nova, tem um menino que vive pegando no meu pé, o Alex, ele sempre quis ficar comigo mas eu nunca quis ficar com ele, esse menino sempre aparecia no meu caminho a escola para pedir para mim para ficar comigo, hoje nao foi diferente, depois de um tempo andando ele aparece e continua insistindo mas eu não ligo e continuo andando, depois de um tempo que ele ficou quieto ouço alguém me chamar, deduzo que é ele e ignoro, mas logo a pessoa segura meu braço, eu de saco cheio daquilo me viro e fecho os olhos e seguro o rosto dele o beijando, percebo que ele continuou o beijo e não paro, sinto o garoto colocando sua mão em minha cintura e fico confusa, não sabia que esse menino beijava tão bem!, mas logo paro o beijo quando sinto um piercing no canto inferior da boca do menino a minha frente.
Puta que pariu.
Definitivamente não era o Alex.
Olho para o rosto do menino e percebo que era o meu vizinho, o qual eu vi na janela hoje mais cedo, fico morrendo de vergonha quando o vejo e fico paralisada.
— Que isso gatinha já chega assim - ele diz com um sorriso de canto — Amei essa recepção.
— Eu te confundi com outra pessoa, perdão - falo e me viro para sair dali mas ele segura a meu braço.
— Não precisa se desculpar, gatinha... Aliás eu sou o Tom e aquele ali atrás e meu irmão, Bill - ele fala e logo percebo o mais novo acenando para mim, logicamente aceno de volta.
— Prazer em conhecê-los, alias... por que vieram atrás de mim? Estão me perseguindo?
— Quem me dera se fosse isso... - ele fala olhando no fundo dos meus olhos — É que queríamos pedir uma ajudinha...
— Dependendo do que for eu posso ajudar.
— E que não sabemos onde fica a escola que vamos estudar, só sabemos que vamos estudar no período da noite.
— Vocês estão em qual ano?
— Primeiro ano do ensino médio.
— E o nome da escola de vocês? Vocês sabem?
— O nome da nossa escola é Julius Gym Academy. - logo após o menino falar o nome da escola noto que os dois estudam na mesma sala que eu.
— Uau, e a mesma escola em que eu estudo - falo e dou um sorriso — Sabem a sala em que estão?
— Sim, estamos no primeiro F.
Merda.
— Ah, essa é a minha sala também... - fico surpresa, como que eu vou ficar todo dia vendo ele sabendo que eu o beijei achando que era outra pessoa?!
— Bem vamos logo, já estamos atrasados para aula.
Falo e comeco a andar para a escola,os garotos assentem e me seguem até a escola.
Continua...
__________________________________Oii gente! Não sou muito nova nesse negócio de criar histórias mas espero que gostem, divulguem no tiktok minha história também por favor!
Não se esqueçam de clicar na estrelinha! ⭐
Comentem para eu saber se estão gostando ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you.
FanfictionMary é uma menina de 16 anos tranquila, com uma vida bem agitada, até que um dia Mary conhece Tom Kaulitz, os dois se aproximam muito e começam a fazer coisas juntos. Será que isso vai dar certo?