ִ 🌷֒𖹭 ִֶָ 𖥔 ࣪˖
No dia seguinte acordei meio as pressas jurando que tinha perdido o horário, vesti meu uniforme depressa e mal fiz minha rotina de skincare direito, peguei minha mochila e antes de sair encaro o capacete que está encima da escrivaninha pensando como eu poderia devolver o capacete para aquele garoto, eu não deveria ter saído correndo daquele jeito eu deveria ao menos perguntar o seu nome ou pelo menos ter lembrado de devolver o capacete.
Saio do quarto indo direto em direção da porta mas logo antes de abrir ouço alguém gritar.
- Ei jiyeon onde vai tão cedo? - Hekyung diz enquanto me encara da cozinha, logo vejo que aa Jukyung e Juyung ainda estavam em casa.
Pego meu celular é vejo que realmente ainda era muito cedo, talvez eu tenha chegado tarde em casa ontem e nem percebi e acabei achando que estava atrasada, me jogo no sofá resmungando reclamações sobre dormir tarde enquanto meus primos riam de mim.
...loading...
-E você tem ideia de como devolver?
- JuJu eu nem sei o nome dele, se eu soubesse seria mais fácil de devolver.
- Entendi, mas você consegue Jiji você é esperta sabe como stalkiar qualquer pessoa.
Dou risada desse comentário da Jukyung, eu realmente sei stalkiar qualquer pessoa, mas é diferente quando vc sabe pelo menos o primeiro nome da pessoa.
Eu e Jukyung estávamos chegando no portão da escola quando encontramos soojin e a sooah, eu ñ sou tão próxima delas quanto da Hana mas são uma ótima companhia.
Assim que entramos no portão da escola quase fomos atropeladas por uma moto que me parecia familiar, quando o dono da moto tirou o capacete eu entendi o porquê dela ser familiar, era o garoto de ontem eu congelei no lugar eu fiquei totalmente desesperada.
Imagino que ele deve estar uma fera depois daquele chute
-Quem é aquele? - Jukyung perguntou para as meninas.
-Han Seojun. Um dos dois mais bonitos do colégio- Sooah começou a narrar - tem apenas ele e o Suho.
-Credo Sooah não exagera - soojin fez cara de nojo.
- Mas é verdade, todas as meninas da escola querem eles - Sooah afirmou.
- O que foi Jiyeon? Até parece que viu um fantasma. - Soojin me perguntou preocupada, mas eu não conseguia responder estava apenas prestando atenção naquela troca de olhares entre Seojun e Suho.
Depois daquela troca de olhares que deixou todo mundo completamente constrangido e em clima tenso, Seojun me viu e caminhou em minha direção e ali mesmo eu faleci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ enemies to lovers₊˚✧ - Han Seojun𓂃
Fanfiction⭒๋࣭ Hwang ji-yeon, 17 anos, prima distante da Lim Ju-kyung , após a morte de seus pais em uma acidente de carro quando tinha apenas 10 anos, passou a morar com a família Lim que a acolheu. Com todos os acontecimentos de bullyng que Jukyung estava...