໋🌷֒𖹭 ִֶָ 𖥔 ࣪˖
Daquela casa apenas eu sabia o que a Jukyung sofria na nossa antiga escola, infelizmente eu não podia estar sempre com ela para protegê-la.
Hoje é nosso primeiro dia na nova escola, assim que acordei fui chamar a Jukyung, a mesma se recusou sair do quarto mesmo que eu insistir, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, vesti meu uniforme, penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem básica com um delineado e um gloss.
Desci as escadas indo em direção a cozinha
-A Ju ainda não saiu do quarto tia ?- perguntei me me sentando a mesa.
-Não, pensei que ela já estivesse ido.- dizia ocupada com alguma coisa no fogão.
Assim que minha tia terminou de falar, a Jukyung desce as escadas igual nos filmes de princesa, ela estava linda, como pode uma maquiagem mudar tanto uma pessoa?
- Quem é você e o que fez com a minha irmã? - Juyung brincou, achei graça da reação dele.
-A cala boca eu nem mudei tanto assim, mãe eu já tô indo- Jukyung gritou enquanto saia na porta
- Me espera lim Jukyung - sai correndo atrás dela.
... Loading...
Nesse exato momento eu, Jukyung e Juyung estamos na sala dos professores para recebermos nossos crachás e sabermos nossas salas.
-Olha só será essa a menina mais inteligente que está sendo transferida para nosso colégio? - disse um homen de idade pegando o boletim da Jukyung e logo fazendo uma careta, acredito que ele não tenha gostado do que viu.
-Então deve ser você- disse empolgado mas sua reação ao ver meu boletim não foi muito diferente. Não tenho notas ruins, só não são muito boas quando comparadas com meu rápido raciocínio é inteligência.
-Bom professor eu tenho coisas a resolver - O homen saiu desanimado, Juyung segurava a risada e eu o xingava mentalmente por isso.
Assim que o homen saiu, entrou um menino e eu não vou mentir ele era muito, muito bonito.
Quando a Jukyung viu ele ela se escondeu atrás de mim e eu fiquei sem entender nada.- Lee Suhoo, você poderia acompanhar as novas alunas para a sala de aula? - O garoto que agora tinha nome apenas concordou em silêncio saindo da sala e nós o seguimos.
Enquanto andávamos pensei em perguntar o porquê dela se esconder do Lee Suhoo, mas nem precisei ela parece ler a minha mente.
- É ele - susurou em meu ouvido
- Ele quem?- eu deveria saber quem é?
- O menino bonito que encontrei na locadora ontem- Ela tinha mesmo me falado de um menino bonito que estava na locadora mas não imaginava que seria esse menino.
Quando a gente menos percebeu o garoto para do nada e a Jukyung da de cara com o ombro do menino que ficou o formato do rosto dela perfeito por conta da base, ele pareceu tão ocupado dando um fora em uma menina que estava lá que nem percebeu, ela ficou tentando tirar até quando chegamos na sala.
Quando entramos todos olharam em nossa direção, encantados com a beleza da Jukyung e minha, mas logo essa atenção foi tirada por um garoto perguntando o que era aquilo no casaco do Lee Suhoo. E ele logo olhou pra Jukyung lhe estendendo o casaco dizendo a ela pra dar um jeito nisso.
- Ainda bem que é você e não eu Ju, ainda bem- digo enquanto procuro um lugar pra sentar, e ela faz o mesmo enquanto resmunga.
- Eeii, senta aqui atrás de mim- disse uma menina com um sorriso largo apontando para uma mesa atrás da sua, era a penúltima carteira e sobrou a última já que a Jukyung se sentou lá na frente.
-Qual o seu nome linda? Você é a outra menina são parentes? Qual sua comida favorita? - Ela parecia empolgada com a minha chegada.
- Você faz muitas perguntas- dou um sorriso tímido - eu me chamo Hwang Jiyon e sim eu e ela somos primas e minha comida favorita é frango.
Conversamos bastante e logo pegamos intimidade, e mal vemos a hora passar.
...Loading...
Já era a hora de ir embora Ju iria ir pra casa com soojin, e sohaa as mesmas me chamaram pra ir com elas mas preferi ir sozinha e caminhando pra poder renovar minha paz de espírito.Já era meio tarde e ainda não cheguei em casa pois decidi ir pelo caminho mais longo, estava passando por um beco quando ouvi o barulho de uma moto, me virei para trás pra ver da onde esse barulho vinha e quase fui atropelada pela tal moto, por pouco o cara que estava dirigindo desviou e acabou caindo dela.
Fui ver como ele tava mas assim que ele tirou o capacete...
- nossa - disse incrédula, que menino bonito.
- oque? - ele perguntou
- nada
- você se machucou ?- ele perguntou preocupado, mas logo foi interrompido por alguns caras gritando o nome dele, e ele saiu correndo, os outro passaram depressa por ela atrás desse menino. Ele deve estar encrencado pensei, peguei o capacete e logo corri atrás deles.
Eles pareciam ter uma conversa séria quando cheguei, parecia que iam bater no garoto da moto, mas eu tive uma ideia, liguei uma sirene falsa de polícia que tinha em uma das instalações do prédio.
Quando vi que estavam bem longe me aproximei do garoto dando risada, mas ele me olhou sério.
-porquê me ajudou?
- você parecia estar com problemas eu só queria ajudar.
-eu poderia muito bem ter resolvido sozinho.
- tudo bem não precisa agradecer- fiquei de costa para o mesmo, porém ele me segurou pela mochila me fazendo ficar bem perto dele.
-Seu nome ?
- porquê quer saber? É algum bandido ou algo assim? Vai ficar me marcando agora? - exitei em responder - Hwang jiyeon
-Escuta aqui jiyeon... - mal deixei ele terminar de falar e chutei a perna dele.
-Olha só, eu ñ vou aceitar que você me ameace, ouviu?
Falei me virando de costas e comecei a correr, tanto que nem lembrei que acabei ficando com o capacete dele em minhas mãos esse tempo todo. Fiquei gritando igual uma louca desesperada, e se ele achar que roubei o capacete de propósito e ele for um mafioso?.
-você roubou de alguém jiyeon? Chocado - juyung disse rindo da minha situação.
-Aaa eu vou te matar Juyung- sai correndo atrás dele até chegarmos em casa.
Assim que chego vou para o meu quarto deixo minha mochila e o capacete em cima da cadeira e logo vou tomar um banho para esfriar a cabeça.
Deito em minha cama pensando em como vou devolver o capacete mas acabo pegando no sono.
˚✧ Notas ⭒๋࣭.
Capítulo curtinho pra começar, mas confesso que está dando um pouco de trabalho pra fazer os
próximos capítulos.Total de palavras: 1.105
(Cap não revisado)(Postado dia 29/12/23 as 01:00 )

VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒๋࣭ enemies to lovers₊˚✧ - Han Seojun𓂃
Fanfiction⭒๋࣭ Hwang ji-yeon, 17 anos, prima distante da Lim Ju-kyung , após a morte de seus pais em uma acidente de carro quando tinha apenas 10 anos, passou a morar com a família Lim que a acolheu. Com todos os acontecimentos de bullyng que Jukyung estava...