Tarciane Lima, tarde no parque

403 14 0
                                    

Tuca, 22 anos(Nesse one short a Tuca não é jogadora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tuca, 22 anos
(Nesse one short a Tuca não é jogadora)

Estava deitada na rede de casa quando senti uma lambida no meu pé e percebi que meu filho estava comigo. Larguei o celular e fui brincar com ele.

- Oi, meu dengo. - Peguei meu cachorrinho. - Tudo bem, amor? Como você tá?

- Da mais atenção para o nosso filho do que para mim, em. - Tarci apareceu com uma xícara na mão.

- Ah, mamãe, tá com ciúmes? - Fiz uma voz fininha enquanto mexia as patinhas do Pablo.

- Mas você é boba, em. - A jogadora deixou a xícara na mesinha e pegou o Pablo de mim. - Vamos passear sem a mamãe? Só eu e você? - Tarci falava pro cachorro.

- Ah, até parece que você vai sair com ele e não vai me levar. - Falei rindo e me levantando da rede.

- Vou dar uma voltinha com ele e com ele. - Ela se virou saindo de perto.

- Ata! - Eu fui atrás rindo. - Só vou me arrumar rapidinho.

Fui para o quarto colocar uma blusa e troquei meu short. Procurei meu chinelo e quando fui para a sala, não achei nenhum dos dois.

- Tarci? Pablo? - Perguntei passando por todos os cômodos. - Babaca, saiu sem eu mesmo, em.

Peguei meu celular para ligar para minha namorada, mas no primeiro toque já escuto um barulho vindo do quarto: era o celular dela.

- Tarci, se eu te vejo na rua, eu te mato. - Falei saindo de casa.

Quando tranquei o portão eu vi a morena conversando com a vizinha.

- Ah, oi senhora Carvalho. - Falei me aproximando das duas.

- Oi Tuca, tudo bem, querida? - Percebi que ela estava com uma caixa na mão, e que na hora escondeu atrás de si.

- Estou sim. - Sorri sem graça.

- Agora eu já vou, senhora Carvalho, até mais. - Tarci saiu de frente da casa da senhora.

Percebi que a garota estava soando um pouco e parecia que estava sem fôlego. Andamos algumas casas quando eu quebrei o silêncio.

- Achei que tu tinha ido sem mim. - Fiz biquinho.

- Hahaha eu só estava brincando, não ia sair de casa sem a minha cacheada. - Ela beijou minha cabeça.

imagine corinthians 🖤 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora