S/N, 26 anos
Era mais um halloween na casa da Gabi Portilho. Todo ano nós nos reunimos na casa dela para fazer uma festa fantasia, igual os adolescentes de filmes, sabe?
Todas nós estávamos fantasiada, eu mesma estava de Ellie de The Last Of Us. O fundo da casa era enorme, tinha uma mesa gigante cheia de comida, uma área que posteriormente usaríamos para dançar e uma piscina aquecida, que para falar a verdade estou doida para entrar.
Eu estava bebendo um ponche junto com a Jeniffer, que veio de Mário e a Isa Chargas de Luid.
- Cadê a Gabi e o resto do pessoal? - Perguntei bebendo um pouco.
- Não faço ideia, está todo mundo perto da piscina curtindo e tauz, só tá faltando elas. - Jheni disse.
- A dona da festa chegando atrasada? Essa é nova. - Brinquei e nós duas rimos.
Estávamos bebendo de boa e eu confesso que senti saudades da Letícia, com certeza nós duas estaríamos conversando sobre algum assunto aleatório que ela gosta.
De repente a música para de tocar, desentendida olhei para o resto do pessoal e eu e a Jheni nos juntamos a elas.
Quando Luana ia falar algo, a porta da cozinha foi aberta e revelou as meninas vestidas de "Os Backyardigans".
Gabi Portilho estava de Uniqua, a Letícia de Tasha, a Jaqueline de Tyrone, a Tarciane de Pablo e a pobre Grazi de Austin.
- Gostaram das nossas fantasias? - Gabi perguntou fazendo pose.
- Todas estão divas, principalmente a Grazi! - Brinquei.
- Eu vim contra a minha vontade com essa roupa! - Grazi explicou e nós rimos.
- Ficou linda, minha velha! - Tarciane abraçou a Grazi.
O som voltou e eu já fui falar com a Letícia. Ela estava com uma blusa laranja, bermuda laranja, arquinho de papel da orelhas da Tasha e toda pintada de amarelo.
- Tasha? - Eu ri entregando o meu copo de ponche para ela.
- Foi ideia da Gabi, Tarciane me arrastou junto. - Ela bebeu um pouco.
- Está maravilhosa, se fosse um baile da escola já teria ganhado.
- KKKKK com certeza. - Ela sorriu. - 'Cê tá linda.
- Obrigada. - Falei timida. - Você quem fez esse arquinho? - Eu coloquei a mão na orelhinhas da Tasha.
- Foi a Gabi, ela me pintou também. Teve uma hora que ela abriu o pote de tinta e jogou no meu braço. - Eu ri do relato da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine corinthians 🖤 (Pausada)
Фанфикone shorts dos jogadores e jogadoras do corinthians. atendo pedidos!!