Sinopse:
Bang Chan sempre teve um crush no garoto nerd da sala, mas nunca se atreveu a falar com ele, mesmo sendo extremamente popular.
Changbin sempre notou os olhares de Bang Chan mas nunca conseguiu ler as pessoas muito bem.
Ou,
"Olhe para mim e olhe para você... Parece certo?"
"Vamos nos beijar até parecer."
...
Avisos:
• Versão ChangChan | BinChan
• Versões disponíveis: HyunLIX, HyunIN, HyunHO, ChangChan e Minsung
• Two Shot Fluffy
• Changbin! Nerd
• Bang Chan! Popular
• Não deixe de comentar para me incentivar a trazer mais :)...
— Channie? Você não vem? — Pisquei algumas vezes para voltar a realidade quando ouvi o chamado de Jeongin e balancei a cabeça, ainda me sentindo perdido. — De novo? — Perguntou em um tom empático com um toque de pena.
— Do que está falando? Apenas estou distraído. — Murmurei e passei as mãos pelos cabelos, tentando desviar meus olhos do garoto do outro lado da quadra para que Jeongin não começasse seu discurso novamente.
— Estava distraído o admirando mais uma vez. — Jeongin balançou as sobrancelhas de forma divertida e passou um braço por meus ombros. — Eu já lhe disse um milhão de vezes e é mesmo uma pena que você não queira seguir meu conselho.
— Olhe para ele e olhe para mim. — Murmurei descontente e Jeongin franziu as sobrancelhas, não parecendo entender o sentido da minha frase. — Somos muito diferentes, tenho medo de fazer papel de bobo.
— Estou surpreso com a frase. Estou tentando não interpretar errado. — Jeongin se afastou um pouco e eu finalmente segui seu raciocínio. — Importa que ele seja tão diferente de você?
— Você não entendeu o que eu quis dizer com isso, Innie. — Suspirei, não conseguindo conter minha vontade de voltar a admirá-lo.
— Ele é o nerd e você o popular, como acha que essa sua frase pode ser interpretada? — Jeongin disse com um tom de voz um pouco amargo e eu arregalei os olhos.
— Eu o acho incrível. Tudo que ele faz me chama atenção. O acho atraente de todas formas. Changbin parece tão esforçado e tão interessante, que eu não entendo como eu sou popular e ele não. Quer dizer... Ele responde tudo parecendo ter muita propriedade, é tão inteligente. Ele parece escolher muito bem as amizades e é como um presente receber um sorriso dele, justamente por ele não sorrir muito. Seungmin parece se divertir muito ao lado dele, está sempre rindo das coisas que ele fala. — Soltei um suspiro longo e me arrependi no mesmo segundo ao ver a sobrancelha de Jeongin se arrumar. — Não comente, por favor.
— E sobre a frase...?
— Não escolhi ser tão popular. — Resmunguei insatisfeito e formei um biquinho breve com os lábios. — Mas aparentemente cantar nas apresentações importantes do colégio me fazem ter muita atenção, e com isso fico rodeado de pessoas que não se importam e são esnobes com pessoas como ele. Tenho medo de ser rejeitado.
— Changbin? Te rejeitar? Ele? — Jeongin intercalou os olhar entre eu e o garoto do outro lado da quadra e eu cruzei os braços.
— Sim, ele. Não me acho inteligente o bastante para manter uma conversa minimamente decente com ele. E se ele começar a falar sobre os livros que ele costuma ler sempre? Eu não vou saber levar a conversa, mal toco em um livro. Os livros que eu conheço são os três que eu mais vi nas mãos dele. The Big Problem, Different Sides e... I Didn't Choose? Eu demorei muito tempo para aprender os títulos, eu só diferenciava pela cor da capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foock Especial | One Shots Stray Kids
FanfictionNesse livro vou disponibilizar one-shots fofas inéditas e capítulos extras das minhas fanfic's :) Shipps: Minsung, Hyunlix, Hyunin, Hyunho e + Legenda: 💙: Fluffy 💔: Triste ❤️🔥: Extra de LongFic Leiam os avisos em cada capítulo :)