Heey,
Essa é uma one-shot curta da minha fic The Big Problem :)
Tema: Natal
Palavras: 1430
Precisa ler a fic antes? Não, mas eu recomendo que leia :)
Tag: Fluffy...
Lee Felix
- E por que temos que fazer isso agora? Passamos vários natais sem ter que ter todo esse trabalho, por que temos que começar com isso esse ano? - Hwang Hyunjin reclamou pela vigésima vez desde que chegamos das compras de natal.
- Por que passamos os últimos natais na casa dos nossos pais, por isso não tivemos trabalho, eles que tiveram, eles que arrumavam tudo. Passamos anos apenas chegando para a ceia de natal, dessa vez temos que preparar. - Bufei audível e me estiquei para colocar a estrela no topo da árvore de natal, me arrependendo no momento que ouvi passos correndo para a sala e um choramingo chateado.
- Você disse que eu que ia colocar! - A garotinha manhou e formou um bico enorme nos lábios. Seus olhinhos inchados de sono, o pijama rosa claro e os cabelos bagunçados davam um ar adorável para a menina, me fazendo quase soltar um "ownt!"
- Eu me esqueci, meu amor, eu me esqueci. - Mordi o lábio e estendi a estrela na direção dela. - Segure ela, vou te levantar para você poder colocar.
- E quem levanta você, papa? - Sorriu sapeca, sua expressão já mudando de chateada para uma travessa, exatamente a mesma que o pai alfa sempre fazia.
- Verdade, Felix, tem um erro de cálculo aí. - Hyunjin murmurou sem tirar os olhos do manual em suas mãos. - Essa árvore está um pouco inclinada demais, acho que não montamos essa coisa direito. - Levantou a ilustração e a colocou ao lado da árvore. - Parece certo para vocês? - Intercalou o olhar da ilustração para a árvore.
- Que eu saiba, você acabou de usar plural na sua frase, e está errado, você que montou... Você! - Apontei e em seguida concordei com a cabeça. - E sim, eu concordo que está muito inclinada. Você montou errado. - Dei ênfase na última frase.
- Monta de novo, papai! - Kathy voltou a formar um bico e se virou para Hyunjin, que apenas a imitou, como sempre.
- Não preciso montar de novo, vocês perceberam somente depois que eu falei, o que quer dizer que não está tão ruim. Você já estava prestes a colocar a estrela na árvore, não pode voltar atrás agora. - Hyunjin se justificou e a pegou no colo. - Coloque a estrela e vá tomar banho, temos um longo e terrível dia pela frente.
- É a primeira vez em muito tempo que vou ter que concordar com você. Nossos pais tinham que inventar uma viagem logo no Natal? - Bufei e me joguei no sofá, assistindo Katherine se agitar e grunhir enquanto tentava acertar a estrela no topo. - Não vai conseguir colocar a estrela reta se a árvore está torta. - Murmurei risonho, vendo ela empinar o nariz e equilibrar a estrela inclinada para o lado contrário. - Você é igualzinha seu pai. Que sorte a minha! - Revirei os olhos e puxei o celular do meu bolso quando ele começou a tocar. - Sua irmã, seu problema. - Estendi o celular na direção de Hyunjin, que sorriu grande e atendeu a ligação prontamente.
- Me diz que você está nos convidando para passar o natal na sua casa nova. - Hyunjin gritou e abriu um enorme sorriso, que foi murchando a medida que os segundos se passavam. - Não, não pode. - Alguns minutos de silêncio se passaram e eu franzi o cenho. - A resposta continua sendo não. Não me importo que sua casa não tem nada. A única vantagem de nosso pais terem ido para o Brasil é que não precisarei ver seu rosto... Você quer me tirar essa única alegria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foock Especial | One Shots Stray Kids
FanfictionNesse livro vou disponibilizar one-shots fofas inéditas e capítulos extras das minhas fanfic's :) Shipps: Minsung, Hyunlix, Hyunin, Hyunho e + Legenda: 💙: Fluffy 💔: Triste ❤️🔥: Extra de LongFic Leiam os avisos em cada capítulo :)