Roier não queria estar ali.
Ele não tinha planejado ir para aquela festa de ricos bebendo vinho, jogando poker ou rindo alto. Apenas foi porque a melhor amiga tinha pedido, com medo de ir sem um acompanhante. E, mesmo que não fosse falar para a amiga, ele preferia não ter ido.
Assim que entrou na festa, a primeira coisa que viu foi o seu ex-namorado, Natalan. Os dois tinham namorado há alguns anos, mas era um relacionamento totalmente obsessivo. Natalan era obcecado por Roier, não o deixando nem mesmo sair de casa sem a sua permissão.
Na festa, o garoto não o viu de volta, mas foi o suficiente para fazer o coração de Roier disparar. Ele nem mesmo podia ir embora, ele não tinha para onde ir. Por isso, evitou ao máximo o ex durante o tempo que estava ali, indo para lugares contrários do outro e não indo até mesmo no banheiro, com medo de trombar com ele.
Estava tão distraído observando Natalan do outro lado do salão, que levou um susto quando sentiu uma mão em seu ombro.
— Roier? Está tudo bem? — Jaiden perguntou, levantando as sobrancelhas preocupada.
Ela usava um vestido azul brilhante, com alguns bordados de pássaro na cauda da vestimenta. Seus cabelos pretos caíam sobre seus ombros, presos por uma presilha prateada que Roier tinha lhe dado - ela dizia que era o seu amuleto da sorte.
O mexicano sorriu falso, arrumando a postura antes de responder.
— Está tudo ótimo, o champagne aqui é ótimo — Ele pegou uma taça na mesa do lado, bebericando de leve, disfarçando uma careta.
— Você odeia champagne, não minta para mim — Jaiden revirou os olhos, pegando a taça da mão do amigo. — O que está acontecendo? Por que está agindo tão estranho?
Roier desmanchou o sorriso, olhando para onde Natalan estava. Ele já tinha saído. Olhou de volta para a melhor amiga e balançou a cabeça, suspirando.
— Está tudo bem Jay. Eu apenas não estou acostumado com esse tipo de festa, me sinto meio perdido.
— Oh, nesse caso, eu devo te pedir desculpas. Fui eu que arrastei você para cá, então parte disso é minha culpa — Ela deu um sorriso sem graça, olhando para os lados.
— Claro que não! — Roier quis bater a cabeça na parede por fazer a garota se sentir assim, segurando os ombros dela desesperado. — Eu gostei de vir com você, só preciso me acostumar com o ambiente. Eu prometo.
Ele estendeu um mindinho na direção dela, sorrindo carinhosamente. Jaiden retribuiu o sorriso e torceu os mindinhos, em seguida arrumando a gravata do amigo.
— Você devia arrumar alguém, está tão bonito! — Jaiden riu ao ver a cara de espanto do moreno. — Estou brincando bobo. Já volto, vou falar com a Baghera.
Ela saiu rapidamente, apenas dando tempo de Roier murmurar um tchau baixo e voltar a ficar perdido, olhando em volta com medo.
Tentou encontrar Natalan com os olhos, e ficou surpreso ao não achar o de mecha azul chamativa no meio das pessoas. Ele não sabia se ficava aliviado ou mais preocupado, mas sabia que ficar parado no meio do salão seria pior.
Roier saiu para a mesa de comida, planejando pegar algo para passar o tempo. Aproveitaria que, pelo menos, a comida era de graça e comeria o que tinha direito ali. Ele só não contava que seria puxado pelo pulso para a parede.
Quando olhou para os olhos negros, arregalou os olhos surpreso.
— Roier, quanto tempo — Natalan falou, abrindo um sorriso macabro, ao mesmo tempo que prensava ele na parede.