— One-Shot da guapoweek (no twitter -
@ /guapoduoartes), dia 1.MURDER HUSBANDS ˖ ་ 🔪
Naquele restaurante chique, um aroma de churrasco brasileiro pairava no ar. As pessoas estavam com roupas elegantes, algumas pareciam que iam no Met Gala e outras que iriam receber o Oscar.
Cellbit e Roier eram uma das pessoas que estavam ali, jantando em um encontro... especial, podemos dizer. Os dois estavam de terno, rindo enquanto tomavam uma taça de vinho.
O loiro brasileiro -Cellbit -, com seu terno preto e gravata vermelha, de vez em quando fazia anotações em um caderno, tão pequeno que de longe não era possível enxergar.
Enquanto isso, Roier, o seu marido, sussurrava e passava informações discretamente, observando quem lhes interessava naquele local tão formal.
A verdade era que eles não estavam ali para um encontro romântico, como assim os outros imaginavam. Eles estavam ali com um objetivo e nada poderia impedir eles naquela noite.
— Gatinho, o alvo está se retirando da mesa. — O mexicano sorriu, tomando um gole de vinho.
— Está preparado, guapito? — Cellbit falou, fechando o caderninho e chamando um garçom com a mão.
— Sempre estive. — Os olhos castanhos de Roier brilhavam como nunca.
Quando o garçom chegou ao lado deles, entregou a conta para ser feito o pagamento. Cellbit pegou sua carteira e passou o cartão, enquanto Roier observava seu marido com um ar apaixonado. Apesar do teatrinho feito durante a janta, aquele olhar era realmente verdadeiro.
Eles eram apaixonados um pelo outro, mesmo que fossem um casal um pouco diferente dos outros. Mesmo que a sua diversão fosse algo que muitos não concordariam - e com razão, afinal aquilo que os divertia era crime.
— Os senhores estão tendo um encontro? — O garçom curioso perguntou, sorrindo educadamente para cada um.
— Sim, estamos celebrando. — Roier respondeu, levantando assim que o pagamento foi aprovado.
— Celebrando aniversário de namoro? — Ele perguntou novamente, recolhendo os pratos e juntando o resto de coisas na mesa.
— Celebrando a vida. — Cellbit replicou, segurando a mão do marido e entrelaçando seus dedos.
— Bom, espero que os senhores tenham felicidades. Vocês são um casal lindo. — O garçom sorriu e saiu com os pratos, equilibrados nas duas mãos.
Os garotos se olharam e deram um selinho, saindo dali com um sorriso no rosto. No elevador, desceram observando o caderninho de Cellbit, como se estudassem as anotações ali escritas.
E na rua, enquanto saíam para finalmente perseguir o seu alvo - o qual era um homem rico e esnobe - e matá-lo, eles tiraram uma faca que estava escondida em suas roupas.
Eles iam celebrar a vida.
Mas, seria o fim de uma.