Regulus:
Não sei se consigo descrever exatamente meus pensamentos sobre a primeira vez que vi James.
Eu o conhecia de longe, sabendo que meu irmão era seu melhor amigo mesmo com a negação de nossos progenitores, eu também sabia que ele era grifano, já que por algum motivo sirius também é, sabia que ele, mesmo em seu primeiro ano, era ótimo em quadribol e odiava as aulas mas era um excelente aluno.
Como eu sabia disso? Bem, observando.
Talvez espionando seria um termo mais adequado, na verdade eu era intrigado com as histórias de sirius e queria saber mais do amigo do meu irmão já que, assim como eu, sirius tinha as barreiras criadas pela nossa família e até então repeliu qualquer contato.
Isso até ele entrar em hogwarts e se ver finalmente longe o suficiente para viver e não sobreviver, mesmo temporariamente, e isso me inspirava a continuar para assim como ele ficar bem.
Agora cortamos para meu primeiro ano, o segundo dele, James potter.
Eu lembro de andar pelos vagões a procura de sirius, porque eu definitivamente ainda não estava pronto para fazer amigos fora disso e pretendia ignorar os dele e apenas estar em alguma presença.
Eu não gostava de estar sozinho na época, porque a mulher que me pariu sabia se aproveitar muito bem desse fato, me fazendo um certo castigo e proibindo todos de falaram comigo quando eu "não agia como um black". Por mim aquilo era completamente ridículo e insignificante mas depois de semanas se torna um pesadelo.
Eu não tinha idade pra lidar com isso muito bem então era desesperado por pelo menos a presença de alguém que me ouvia, e esse alguém era meu irmão.
Lembro de chegar ao local e me deparar com sirius e mais quatro meninos.
Um menino alto para a idade, magro e cheio de cicatrizes, cabelos castanhos e olhos cor de mel, parecia um anjo e estava se deliciando com um chocolate. Um outro com cabelos loiros, meio gordo e com o olhar assustado pela minha entrada repentina, não me parecia mal.
E então eu vi ele
Um menino lindo. Lindo mesmo, tão bonito que eu sequer imaginaria que seria possível ele existir e estar ali, diante dos meus olhos
Sua pele era morena e ele usava óculos, tinha um cabelo que parecia indomável, olhos castanhos e uma energia carismática emanava quando eu o vi conversando com os amigos, ele estava em uma conversa empolgante antes de eu os enterromper entrando.
-o que está fazendo aqui reg?- sirius, sempre impaciente me questionou com um olhar confuso como se fosse muito anormal ver o próprio irmão que estava indo para o mesmo lugar que ele.
-olá para você também sirius- eu digo e logo me sento em um espaço vago- tudo bem eu ficar aqui por um tempo?- o meu questionamento sai mais contido, eu me senti deslocado diante daquelas pessoas.
- eu acho que sim.. ah, pessoal esse aqui é o meu irmão, já ouviram sobre ele certo?- faz uma pausa e então eles se entreolham preocupados- se apresentem seus lerdos!– disse após alguns segundos de silêncio
Sirius costumava a ser impaciente, muito provavelmente reflexo da nossa criação mas pela primeira vez eu não o via com a raiva de sempre, ele dizia isso de forma mais descontraída e eu sentia que havia um tom de brincadeira, mesmo que para mim seja incomum que alguém brinque de maneira tão agressiva
Após algumas risadas escuto o menino que desfrutava dos chocolates começar a falar– prazer em te conhecer regulus, sou remus lupin, mas me chamam me moony por aqui– revira os olhos, me parece que ele não gosta tanto do apelido, que sinceramente é fofo e carinhoso na medida certa – bem, principalmente sirius só me chama assim e chega até a esquecer meu nome– senti uma certa tensão, esses dois me parecem até mais próximos vendo pessoalmente, e digo isso porque meu irmão comenta muito sobre um tal de moony. Era uma amizade muito bonita de se presenciar.
Logo após essa apresentação vejo o loiro que estava mais de canto tentando se apresentar, ele me parecia muito tímido em conhecer alguém novo
–hm, Oi irmão do sirius, eu me chamo Peter– ele decidiu por falar apenas isso, eu acredito que foi um esforço muito grande para ele dizer essas simples palavras, mesmo que banal para muitos, as vezes eu também sentia que era difícil até de respirar perto de pessoas novas
E então, ligando os pontos o terceiro menino só poderia ser o tal do James, o qual sirius descreveu como a outra metade de seu neurônio e parceiro de loucuras, confesso que sentia inveja de um estranho fazer melhor para o meu irmão do que eu. Eu queria tanto poder falar de aventuras e coisas legais mas as memórias com meu irmão se resumiam a apoio mútuo. Apoio esse que eu sentia falta por estar enfraquecido, des de palavras afirmando o contrário do que escutavamos de nossos pais, até cuidar das feridas abertas causadas por walburga. Aquela maníaca gostava de tortura da forma mais abominante que eu já presenciei
Me senti instigado então a ouvir aquele menino tão encantador falar. Acho que foi a pior decisão da minha vida ter criado tanta espectativa só na aparência de um desconhecido, mas eu sou um tanto quanto inconsequente em minhas ações
-prazer, James potter– pausa e me estende a mão– também visto como o mais charmoso desse quarteto– diz com uma voz brincalhona, convencido? Talvez.
~>>>>☆<<<<~
E no final do dia eu me encontrava deitado sobre minha cama na sonserina, assim como metade de minha linhagem nojenta de viciados em puro sangue. Eu odiei não estar junto com sirius e seus amigos, eles foram tão legais e em tão pouco tempo enquanto na sonserina eu nem conhecia ninguém e odiei mais ainda ter que assistir o lindo James de conversa com uma ruiva, estupidamente mais bonita que eu.
Não é como se James também fosse gostar de mim. Eu era apenas um menino magro com olheiras desproporcionais e que não tinha noção nenhuma com interações então porque aquela beldade olharia para alguém como eu.
E é pensando nisso que eu adormeço, com preguiça o suficiente para não ficar ansioso com o ato de dormir, quando os pensamentos intrusivos vem com força e espancam meu sub consiente.
Eu queria muito não ter me apaixonado por James potter.
~>>>>>♡<<<<<~
Notas finais:
Foi isso aí, um piloto não revisado, deem seu feedbackNo momento foi uma experiência de rumo, posso demorar para atualizar porque prefiro deixar vários capítulos prontos pra dar tempo de revisar e dar melhor continuidade
Espero que tenham gostado♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Born To Die~ jegulus
FanfictionJames, o menino carinhoso que fazia até o que não podia para ajudar quem ama. e regulus, que faria de tudo para sumir com James do caminho dele.