ivy vênus • point of view
𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙."Você têm certeza de que está pronta para voltar?" A pergunta que minha mãe me fez antes de sair de casa ficou martelando em minha cabeça o caminho inteiro até o aeroporto. Respondi que sim, mas ela sabia que eu não estava sendo sincera comigo mesma. Porém, também sei que era a hora de voltar. Afinal, não podia ficar presa à uma mágoa do passado, precisava seguir com a minha vida.
⸻ Um macchiato, e um pão de queijo. Por favor! ⸺ Pedi à atendente de uma cafeteria do aeroporto, paguei e peguei os meus pedidos para comer enquanto aguardo a chegada do meu vôo.
A minha passagem estava prevista para às três e meia da manhã, e ainda são uma e vinte. Por hora, ficarei descansando na sala de espera, lutando contra o sono visto que, se dormisse, acabaria perdendo o vôo. Alêm do quê, dormi por, pelo menos, meia hora e depois que acordei para beber água, não consegui mais por conta da ansiedade.
Terminei de comer e beber, limpei a boca com o guardanapo para tirar os resquício de comida e joguei o copo no lixo junto ao papel, me sentando novamente na cadeira e cruzando os pés um no outro. Comecei a balança-los de forma frenética e encostei a cabeça na parede gélida atrás de mim, me segurando para não fechar os olhos e dormir. A tentativa, no entanto, foi falha e eu acabei pegando no sono.
Quando acordei, levantei em um pulo por pensar que estava atrasada. Olhei no relógio digital em meu pulso direito e percebi que realmente estava. Eram três e vinte. À menos que vire um flash, seria quase impossível chegar até a área de embarque.
⸻ Caralho!
Murmurei baixo, e puxei as malas correndo em direção a esteira e ignorando completamente o olhar confuso das poucas pessoas ali presentes. Já que era tarde da noite, não tinha quase ninguém no aeroporto. Coloquei uma das malas na esteira e consegui chegar na área de embarque faltando poucos minutos para o avião decolar.
Felizmente, entrei no avião à tempo. Soltei um suspiro longo de alivio ao sentar na poltrona após guardar as bagagens de mão no bagageiro, agora me restam esperar oito horas seguidas de viagem.
⇢ olá! sejam todos bem-vindos(a) à back at l.a, uma fic escrita cm muito carinho e amor. essa é a primeira fic do ano, de muitas que vão vir por aí.
⇢ o psd utilizado no separador acima, é da repzies do tumblr, e colorspoem.
⇢ espero que vocês gostem. não deixem de votar e comentar, porque isso me incentiva a continuar com a escrita. feliz ano novo! <3
─╌ ォ𝖺𝗅𝗅 𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗋𝖾𝗌𝖾𝗋𝗏𝖾𝖽 𝗍𝗈 𝖿𝗅𝗐𝗋𝗌𝗁𝖼𝗄𝗋𝗋, 2024. ©
VOCÊ ESTÁ LENDO
back at l.a, vinnie h. √
Fanfic𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛Um coração partido, uma verdade à ser esclarecida. Mesmo depois de dois anos tentando evita-lo, Ivy retorna para Los Angeles. E agora, mais do que nunca, Vinnie quer explicar o que realmente aconteceu.❜ ⇢﹝Vinnie Hacker...