ivy vênus • point of view
𝑙𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑐𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜́𝑟𝑛𝑖𝑎.Não consegui dormir o vôo inteiro, mesmo tentando. Os meus pensamentos estão em torno dele, e dá probabilidade de nos encontrarmos. Quando contei à Jack ⏤ um dos meus melhores amigos, há mais de três anos ⏤ sobre o meu retorno para Los Angeles, ficou animado e disse que se eu quisesse, poderia dormir em sua casa. Mas, disse que não podia.
O motivo? Ele mora com o mesmo cara que estou tentando evitar durante muito tempo. Jack sabia de todo o ocorrido, e imaginou que não fosse aceitar. Mas, felizmente, entendeu a minha situação e disse que viria me buscar no aeroporto, bastava mandar mensagem assim que o avião pousar.
Então, logo que o avião pousou em solo americano, pesquei o celular de dentro do meu bolso e liguei, desbloqueando e entrando na conversa com o Jack, percebendo que ele estava online. Mandei a mensagem dizendo que a aeronave pousou e que poderia vir, na mesma hora respondeu com um "ok" e um emoji de coração azul.
Guardei o aparelho no mesmo lugar de antes e ao esvaziar um pouco o avião, levantei e estendi os braços para cima, sentindo um pequeno estalar nas costas ao espreguiçar-me. Peguei a minha mala e mochila do bagageiro, ⏤ as outras vieram com o caminhão de mudança ⏤ passando os braços pela alça, e arrastei para fora da aeronave, fazendo o check-in. Segui até a sala de espera e sentei em um canto no chão, começando a mexer nas minhas redes sociais enquanto Jack não chega.
⸻ Tampinha. ⸺ Ouço o seu grito um pouco distante e ergui a cabeça, olhando na sua direção.
Um sorriso de orelha à orelha surgiu no meu rosto e começamos a correr. Jack pulou em cima de mim, me envolvendo em um forte abraço, a qual retribui.
⸻ Que saudades da minha best brasileira.
⸻ E eu, do meu best americano.
Rimos, e nos soltamos do abraço. Jack me ajudou com as malas e levou até o porta-malas do seu novo carro, que tanto comentou nos últimos dias.
⸻ Realmente, é um carro muito bonito. Meus parabéns, Jack. Estou feliz por você. ⸺ Sorri, e entrei no lado do banco do passageiro e coloquei o meu cinto, Jack fez o mesmo logo em seguida.
⸻ Obrigado, tampinha. Também estou muito feliz que consegui tirar a minha carta.
⸻ Que bom, e para de me chamar de tampinha.
Passei o endereço da minha nova residência, e Jack deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
back at l.a, vinnie h. √
Fanfiction𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 | ❛Um coração partido, uma verdade à ser esclarecida. Mesmo depois de dois anos tentando evita-lo, Ivy retorna para Los Angeles. E agora, mais do que nunca, Vinnie quer explicar o que realmente aconteceu.❜ ⇢﹝Vinnie Hacker...