.
.
.
.
.aah! Que droga de trânsito, nova york nunca está vazia. Todos saem no mesmo horário, sempre.
Meu painel começa a tocar indicando que alguém estava me ligando. — Ellen, você sabe que eu odeio que me liguem pela manhã.
— achei que havia uma exceção para mim. — diz com um falso tom de tristeza.
— Apenas diga o motivo da ligação.
— O evento do meu irmão, é hoje. Você vai... Não vai?.
— Olha, eu sinceramente não vejo motivos para eu estar presente no evento daquele diabo aspirante a ceo, mas, em consideração a você, somente a você eu irei. — disparo irritada só de lembrar daquele red flag ambulante.
— Você e forte, consegue aguentar pelos menos uns trinta minutos naquele lugar? Por mim?.
— Claro! Eu vou, mas não garanto que eu não vá afogar ele na piscina se por acaso ele resolver falar sobre aquela droga de expansão.
— Oh, ela é doce, mas uma psicopata — Ellen diz fingindo estar preocupada. — Te vejo as nove, vadia.
— Então tá, te amo.
— Te amo mais. — ela fala e eu desligo, o trânsito ficou livre e consegui dirigir rapidamente até a empresa, minha agenda estava cheia então eu não iria ficar muito tempo por aqui.
— Senhorita Cassie, bom dia. Seu primeiro compromisso do dia é uma reunião com a equipe financeira, que acontecerá no prédio de finanças as nove e meia. — Jack dispara sem ao menos respirar entre as falas.
— aah! — suspiro cansada. — então eu não preciso entrar na sala, e diga para o motorista que ele irá me levar, estou cansada de dirigir.
Caminhamos de volta até o elevador enquanto o Jack dita todos os meus compromissos do dia. — Encontro com a sócia do Brasil as dez e meia, inauguração do novo ponto de exposições das construções ferrazo as uma e quarenta, as seis tem maquiagem e cabelo para o evento dos crosiar e as oito e meia o motorista dos seus pais irá te buscar no salão.
— Pra que toda essa palhaçada? Eu consigo me arrumar sozinha.
— Suponho que seu pai prefira assim, senhorita Cassie. — ele diz formalmente.
Descemos e entramos no carro e logo o motorista dirigiu até o prédio da equipe financeira, estávamos quase chegando até que lembrei que não tinha resolvido o assunto do ruan, o homem que eu espalhei que era lunático e ele me agradeceu invadindo a minha conta bancária. — Felizmente, eu já tenho a solução — pego o meu celular e procuro o nome do Beck nos contatos, ele demora um pouco mas logo atende.
— Achei que já tinha sido preso.
— ah, eu tinha, mas dei o mei jeito e sai — Beck diz rindo.
— Talvez você tenha que voltar, preciso que você dê um jeito no ruan — digo na tentativa da minha fala sair baixa.
— Aquele babaca voltou a te importunar?.
— Sim — Jack me sinaliza e vejo que já chegamos no prédio. — apenas faça o que pedi e eu te recompensarei.
Encerro a ligação e entramos no prédio. O hall de entrada era moderno, havia somente três cores, cinza, branco e bege, o que é normal pra uma empresa. Pessoas andavam pra lá e pra cá totalmente ocupadas em seus telefones, até a recepcionista que deveria estar atenta aos clientes na bancada estava no telefone.
— Olá! A senhorita Cassie está aqui para a reunião com a equipe financeira — Jack inicia o assunto, a moça que antes estava distraída no seu telefone, rapidamente desligou o mesmo, e ajeitou sua postura na cadeira assim que me viu o que demorou para acontecer. Talvez eu estivesse camuflada naquele espaço branco, cinza e bege, já que estava usando exatamente essas cores de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate (love) you
Fanfiction"Um grande evento está sendo preparado para volta de Matteo, afinal, não é todo dia que o filho do nate crosiar, assume as empresas da família, aos 23 anos ele assume as construções do seu pai, mas nesse grande evento ele tromba com o que pode ser o...