O Anti-Void era realmente entediante. Chegava até a ser pertubador. Todo o vasto e imenso vazio desse lugar me deixava desconfortável.
Error, um esqueleto de ossos negros, linhas azuis no rosto e glitchs espalhados em seu corpo, estava comigo nesse espaço em branco. Error estava dormindo ao meu lado, ambos de nós em seu puff azul.
Tinhamos acabado de sair de uma festa extremamente agitada entre os Star Sanses e os Bad Guys no castelo dos gêmeos guardiões, quando Error apagou em seu sofá peculiar após passar a noite toda bebendo bebidas alcoólicas.
Eu, pessoalmente, esperava acabar essa noite de um jeito mais... divertido, que apenas ficar encarando o infinito, mas também não podia simplemente deixar Error aqui sozinho e potencialmente passando mal.
- Ink...?
- Ah! Oi Error. Você tá bem? - Pergunto preocupado. Sabia que ele tinha bebido bastante, mas não sei o quanto.
- Não...
Suspiro, a resposta não me impressionava.
- Vem, - Passo seu braço pelo meu pescoço, o ajudando a ficar em pé. - vamos pra casa. - Digo criando um portal.
Assim que chegamos, Error se solta rapidamente de mim e entra no banheiro, de lá consigo ouvi-ló vomitando.
- Você, seriamente, precisa se controlar nas bebidas. - Reclamo, encostado no batente da porta do banheiro.
- Eu sei, é que- - E ele volta a vomitar.
- Um banho de água fria sempre resolve.
◇ Quebra de tempo ◇
- Desculpa te dar tanto trabalho...
Acabou que eu tive que ajuda-lo a tomar banho e trazê-lo água.
- Não se preocupa... tô aqui pra isso. - Sorrio para ele, minha raiva já expirada.
- Prometo me controlar da próxima vez... é que os meninos fizeram uma aposta de quem bebe mais e fiquei confiante.
- Mesmo sabendo que o Killer é um alienígena que bebe vodka como se fosse água? Hahahahahaha!
- Pois é, burro. Hahahaha...
- Bom, então acho melhor irmos pra cama, né? - Proponho, cansado.
- Não~, queria passar mais um tempinho com você... - Error dizia, tentando me convenser a ficar acordado.
- Pra fazer o que...? Já tá tarde, eu tô com sono, cansado e embriagado. Preciso dormir...
Error me faz uma cara de pidão, quase me convencendo mesmo a ficar acordado mais um pouco.
- Não. A gente vai dormir. - Me levanto do sofá, oferendo minha mão para ele.
- Saco. - Ele reclama, mas vem comigo.
◇ Quebra de tempo ◇
- Ai pedistes desculpas por "me dar trabalho"...
- Aham, sei...
- E você tava tão fofo pedindo pra eu ficar acordado com você!
- Que!? E-eu tenho certeza que não fiz isso! - Error estava corado, tentando se defender.
Ao acordarmos, Error estava confuso sobre tudo que aconteceu, além da ressaca braba que lhe atacou ao acordar. Eu tentava explicar e contar para ele o que aconteceu exatamente como aconteceu, mas ele se recusava a acreditar.
- E depois, já na cama, você quis ser a conchinha menor~
- O-olha, n-não tem nada de errado em ser a conchinha menor! - Ele fica um pouco irritado, virando a cara.
- Hahahahaha, óbvio que não. Mas é fofo mesmo assim~ - Seguro em sua mão, puxando ele para o sofá.
- Você é insuportável... - Ele se senta ao meu lado rindo, me abraçando em seguida.
- Foi divertido, apesar de tudo. - Concluo o assunto.
{\___________________________________/}
Espero que tenham gostado!
Desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós festa - ErrorInk InkError
Storie d'amoreInk estava tentando cuidar de seu namorado numa pós festa. One Shot ErrorInk InkError Os personagens NÃO são de minha autoria! Ink Sans pertence à Myebi/Comyet Error Sans pertence à CrayonQueen Autor da capa: @ProductionRoxy (Twitter/X)