tell me I'm the only one🍓

37.4K 199 1
                                    

MORTYCIA CONTO
"Se não pode ir até o inferno, trarei ele até. você "


Nada estava bem, eu estava farta de mentiras, ela tinha me traído, como ela teve a pachorra de fazer isso, eu estava delirando, um copo de whisk com gelo em uma mão, na outra uma bituca de maconha, tinha um bom tempo q não frequentava uma casa de swing, porém uma exceção não faz mal, eu queria me vinga, não aceitaria isso.

— Tudo bem? - disse a moça q se aproximou somente de sutiã é um short que marcava sua intimidade.

— Eu? Ah estou indo, é você ? - disse tragando mais um pouco do cigarro, q por sinal já estava em seu final.

— Melhor agora, estava sozinha? - fala se sentando no braço da poltrona.

— uhum - disse não dando muita bola, não estava a procura de alguém por hoje, se posicionou pra levanta.

— já vai?? Pensei q pudesse conversar melhor com você - fala a olhando.

— Não gosto de enrolação, vá direto ao ponto - fala olhando a mesma por completo.

— um noite, quero um noite, podemos ? - se coloca na frente da mesma.

— um noite apenas? Acho q podemos, seu nome ? - chega mais perto da mesma, a fazendo da um passo para trás.

— Sn, o seu? - é cortada sem mesmo termina a fala.

— mortycia, vc tem alguma reserva aqui? Não reservei quarto, não achei q fosse fazer algo hoje.

— tenho, vem comigo - fala pegando a mão da mesma, assim a puxando para as escadas, onde elas sobem é vão até a suíte 13, onde a mesma é colocada contra a porta.

Alguma vez já ouviram o ditando, o diabo vesti prada? Nessa caso ele tinha um sutiã é um short cavado, no qual já o a pertencia mas, o beijo calmo foi iniciado, uma mistura de desejos surreal, a mão boba no qual estava sobre minha calça q foi disputado às pressas, os gemidos podia ser ouvido atrás do beijo molhado, no qual a calma já avia indo embora, com as mãos passeado sobre todo corpo da mesma, assim tendo seu sutiã arrebentado, o short sendo arrancando do corpo, a cama macia já estava preenchida pelo corpo nu da mesma.

— porra sn, você tá tão molhada, se me de permissão vossa senhoria, irei leva sua calcinha comigo, irei guarda seu cheiro comigo - assim desse beijos molhados sobre o corpo nu da mesma, até chega em sua intimidade, no qual ela passa a língua lentamente.

— ah cacete, porra me chupa logo, não faz esses jogos de tortura comigo - fala ofegante, com gemidos entre as boca, se sentindo quente, com as pernas tremendo.

— pode deixa amor, abre as pernas pra mim, me deixa te fazer única gatinha - um tapa é desferido um sua coxa, no qual qual já tinha marcas de mão às apertando.

Mais nada é falado só ouvido, os gemidos sai da boca da mesma em um rito eufórico, no qual ela não controla, sendo puxada pra baixo, tendo a intimidade sendo abocanhada pela mais alta, no qual não se recua a colocar dois dedos, fazendo a mesma ser masturbada ao mesmo tempo q é chupada, sente seu corpo ser tomado por uma onda de sensação, o tesão estava gritando, pedindo por mais, seu corpo ser contorcia com a Sensação, o inferno é o céu tinha vido a você, seu grelo estava inchado, no qual as linguadas era desferidas, assim por fiz trazendo seu gozo, q no qual estava relutante pra vim, no mesmo momento teve os dedos lhe penetrando fundo, dando a sensação sensível no corpo, no qual estava quente pelo gozo, q foi engolido com a maior facilidade, teve suas pernas tremendo pela penetração.

— aguenta mais um dedo gatinha? - fala a olhando

— acho q sim - a fala sai incompleta pelos gemidos inexprimível no qual não ficava presos

— seus gemidos me fala q sim amor.

Sem mais enrolação teve outro dedo introduzido, assim fazendo seus gemidos cada vez mais altos, tendo com sigo um tom delicioso de ser ouvido, um gemido melódico, no qual você se excitava ouvindo, tendo consigo um voz arrastada, só dedos fazia ótimo trabalho, indo cada vez mais fundo, no qual fazia melodia com a música q tocava no fundo.

"and we could to be with me it's time and Free your rest that is when we too deep i'm losing It be"

A mesma em sua caminhada final, se deixa ser levada, seu corpo fazia movimentos pedindo por mais, sendo totalmente tomado pelo prazer, onde a lembras da traição não avia vez, seu corpo era chamado pra isso, onde tinha sua intimidade molhada, sendo dedada com palavra sujas no fundo, no qual fazia ela delirar e pedir por mais, quanto mais melhor.

- porra gatinha, q buceta gostosa, vc geme tão bem porra amor, continua assim, geme pra mim, se amostra pra mim amor, mostra a puta q habita dentro de você amor - fala com os olhos brilhando, com seu corpo quente, é intimada pulsando.

Só isso foi o suficiente pra um desmanche, no qual saiu quente, com uma intensidade grande, assim tirando um boa risada da mais alta, q por fim, lamber toda região é os dedos, com um sorriso malicioso, se levanta, pega a calcinha é vai até a porta.

— nos vemos por aí gatinha, seu cheira sempre estará comigo, quem sabe um dia não nos vemos por aí.

ja vai? Vc ainda nem gozou, me deixa te ajuda - fala se sentando na cama

meu prazer é te fazer gozar amor, o resto não é do meu interesse, se cuida.

Por fim, ali se tem a jornada encerrada, no qual a mesma segue seu caminha para fora, deixando a mesma ali, no qual se encontra eufórica pelo momento, porém agora com uma marca registrada, aquela garota, no qual te fodeu com tanta vontade, a qual lhe deixou com pensamentos aos prantos, no qual ela só sabia seu nome, sem mais ou menos, ali vou q provavelmente não a encontraria novamente, assim se deu por vencida, se limpou, vestiu sua roupa por completo, é sair de dentro daquele quarto, por fim se lembrou do q disse.

"— um noite, quero um noite, podemos ? - se coloca na frente da mesma."

" — um noite apenas? Acho q podemos, seu nome ? - chega mais perto da mesma, a fazendo da um passo para trás."

Assim obteve sua reposta, essa um noite apenas, seria somente isso.

Não se esqueça do votinho🍓

Desde já peço desculpa pelos erros etnográficos 🫶🏽

CONTOS ERÓTICOS 🍓| by tia tataOnde histórias criam vida. Descubra agora