MORTYCIA CONTO
your voice never leaves me
Seu beijo, seu toque, seu corpo, entrava em contando com meu, nosso corpos se chocavam, eu sentia minhas pernas bambas, seu toque era inesquecível, sua boca no meu corpo era algo mágico, podia sentir sua língua me dando prazer como nunca, Cíntia seus músculos tensos, a mesma estava próxima de gozar, está com o corpo tremendo, eufórica, soltando grunhido, sua voz podia ser escutando com um rouco baixo, trêmula, o vibrador de língua jogado em cima da cama, gemidos escapavam-se. Sua deixa já estava completa, sentiu seu corpo desabar, assim mais uma vez, lá estava sn, se tocando por alguém q não lhe dava a mínima, ou era oq a mesma achava.
.
.
.— não dormiu de novo né sn? - fala Larissa q estava sentando diante a mesma no refeitório da faculdade.
— dormi pouco, estava expandindo de dor de cabeça. - termina a bebida q estava no copo.
— quer enganar quem? Tava pensando nela de novo ne? Já te falei q aquilo não é pra tua laia, ela é sua professora. - pega o café dando um último gole.
— não me lembra isso, eu tô tentado esquece essa praga.
— aposto q o tem vc tava batendo uma pra ela.
— paro em, isso não é coisa que se fala. Ainda mas aqui no meio de todo mundo, Larissa vou te mata!! - as mesma senguem até suas salas, onde são separadas.
— não vai embora sem mim, me espera no estacionamento, vim de carro hoje.
— ainda bem, não aguentava mais anda - Larissa fala entrando na sala.
A mesma segue até sua sala, chegando lá dando de cara com quem menos queria. A mais velha estava dê calça de couro, com uma blusa social branca, com um salto da Louboutin, sua imaginação já avia sido tomada por aquela visão, imaginado as cenas mais eróticas q existiam, sem enrolação entra dentro da sala, as provocação começão por lá.
— atrasada de novo gatinha? Sabe que não tolero atraso, irá fica comigo aqui até depois do horário. - termina sua frase indo para sua mesa.
— ótimo dia pra fica aqui trancando - seus pensamentos estavam a flor da pele, quando se deu por vencida, as provocações na estavam ao nível superior.
.
.
.Não se contentando com pouco, a mesma começa provocar de volta, abriu mais as pernas, mexendo mais nos cabelos, deixando seu lábio inferior avermelhado de tanto morde. A aula estava chegando ao final, por fim o sinal toca.
— sn você fica - falou sem mesmo olha pra mais nova
Após todos sairem da sala, sem tempo a mais velha vai em direção a mesma, apoia suas mãos em cima da mesa, Assim tocando no cabelo da mais nova, os colocando atrás da orelha.
— você fica me provocando, não é a melhor saída pra tudo isso, não sabe pedi? - olho pra mesma
— a senhora também não perde uma né? Deveria toma cuidado, está mechando com fogo, seu extintor e bem velho pra mim.
— velho?? Vou te ensina a transa garota, já escutou que é panela velha q faz comida boa ?
— já sim, mas por que?
— por que, eu vou te comer com tanta força, q vai implorar por mais.
Sem perde tempo, a mesma puxa a mais nova pra si, colando seus corpos, os olhos se encontram quando a mesma a olha intensamente, sendo tomada por beijo quente, no qual o tesão era exalante , o beijo era presente por alguns minutos, a falta de ar era presente, a mesma tem sua blusa sendo tirada assim ficando de sutiã, a mais nova é colocada em cima de mesa, tentado suas pernas abertas, dando a visão da calcinha melada, a mesma é posta de lado e assim começa a brincadeira, seu clítoris é massageado lentamente quanto o beijos molhados eram desferidos ao lábio vermelho.
— o horário do intervalo vai acabar, você já tão molhada q não vou lhe prepara, aguenta 3 dedinhos gatinha ? - fala entre beijos.
— me fode logo
sem hesitar, introduz os dedos na mais nova, sentindo o interior quente é apertado da mesma. Os dedos entra e sai em uma velocidade inigualável, os gemidos da mais nova eram ouvido, os dedos faziam magia naquela região, tendo seu interior sendo invadido, sentindo seu corpo quente, sua cabeça fora de si, seus pensamentos inapropriados.
— porra gatinha, que gemido de puta, você queria tanto assim meu dedos te fodendo ?
— porra eu me tocava pra você, quase todas as noites, me faça sua daqui em diante, eu imploro. Me foda.
Às estocadas vigorosas são desferidas, os lábios vermelhos entre aberta, seu gemido era doce, suave, melódico era algo intenso, seu gemidos foram ficando cada vez mais pesados, estava chegando em seu limite, ofegava constantemente, mexia seu quadril em busca de mais, seu corpo é tomado por um quentura inigualável, seus olhos lacrimejando são o sinal de qual ela via chegado ao seu limite, o gemido agudo era ouvido por toda sala, a mais nova avia gozado.
— porra amor - o beijo foi iniciado, sem segundas intenções.
— eu não deveria ter feito isso, eu gosto de você mortycia, isso só irá me afundar mais nessa paixão não correspondida.
— por quem ? Eu correspondo ela sim, porra você quem é burra, eu te dei todos os sinais, até suas notas eu aumentei, vc é horrível em administração, porra gatinha.
— por que nunca falou? Me fez fica quebrando a cabeça pôr meses.
— me diz isso você, eu queria te fazer minha a todo momento, te ver com aquela garota me matava por dentro, porra ficavam com a minha garota, isso me perturbava todos os dias.
— temos que conversar sobre isso!! - disso vestindo a blusa ainda de cima da mesa.
— temos, mas agora não. tá na horas do intervalo acabar.
Se deram por vencidas, ali avia algo à mais, porém estava pra ser descoberto ainda, era algo novo pra ambas, mas velho pra seus pensamentos é corações.
.
.
.Não se esqueça do votinho🫵🏻
Desculpa pelos erros ortográficos☝🏽💓🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS ERÓTICOS 🍓| by tia tata
Hayran KurguSeja você, independe do que as pessoas falarem, invés de liga pra isso, procure gozar mais, seja bem vindo.