shut up and tell me the truth🍓

12.9K 105 1
                                    

JUNGGYO CONTO⭐️



Porra, me conta a verdade - disse em berros

— Sn, EU NÃO FIQUEI COM NINGUÉM - olha a mesma com frustração

— Então por que chegou essa hora? Por veio com cheiro de mulher? - disse com olhos lacrimejando, já preparada pra arranca o couro do mesmo

— deixa de ser louca mulher, esse é o cheiro do seu desodorante, eu tô sem, pega lá e vem me cheira. - disse já calmo, encostado no portal da porta, no qual estava desde o início da briga.

A mesma vai até o quarto, pega o desodorante e vai até o encontro do mesmo, o espira no ar cheira, e depois cheira o mais velho, assim vendo q o mesmo não estava mentindo, era mesmo o desodorante. por dúvidas ainda q consumia sua cabeça, vai até o mesmo e cheira seu palito na área da axila, vendo o cheiro predominante na quela área.

— por que chegou essa hora? Vc sai 18:30, já são 20:53 - fala o olhando envergonhada.

— passei no seu restaurante favorito - mostra as marmitas q estava em cima da mesa.

— quando isso foi para ali? Eu não vi você carregando nada. - fala olhando junto com o ramo de flor q estava ali.

— eu entrei em casa, coloquei as coisas na mesa, depois você veio surtando, falando q eu tinha ficando com outra mulher, que eu estava com cheiro de mulher, que eu cheguei tarde, você simplesmente surto.

— olha em minha defesa, eu estava lendo, eu vi q isso aconteceu no livro, aí eu surtei. Me desculpa vai - fala envergonhada, se levando para outro lado da sala.

— ok amor, só não surta assim de novo, eu não vou te trair, ok?

— ok.... - fala com a cabeça baixa

— você errou gatinha, porém tudo bem ok? Eu entendo você, vamos relaxa. Que tal?? Vou esquentar a banheira pra gente, tomamos um vinho enquanto eu te foda dentro da banheira, vou te de um motivo pra fica com os olhos lacrimejando amor.

A puxa pela cintura, assim a trazendo para perto, sentindo sua respiração ofega, assim iniciando um beijo, com toques, quente onde podia sentir a tensão de ser espremida contra o corpo bruto, a ereção já era visível aos toques, assim tendo dois corpos ofegantes.

— vamos pra banheira amor, ou você tá tão sedenta pelos meu 23 centímetros, amor? Quer eles dentro de você gatinha? Então implora, eu vou comer todos os buracos q Deus te deu.

— amor, vamos pro quarto, deixa a banheira pra depois, eu preciso tanto de você, eu quero vc amor - fala se esfregado no mesmo, pegando a ereção é a espremendo.

Sem enrolação, o mesmo a pega no colo, a levando ao quarto, tira as peças de roupa da mesma a deixando semi nua, assim a tendo de calcinha é sutiã, q logos são arrebentados, eufóricos nem se quer lembra q as janelas estão abertas, assim tendo seu show sendo visto pela vizinha.

— porra gatinha, eu quero tanto entra em você - fala massageando a região íntima da mesma

— me fode, por favor - disse lacrimejando, seu tesão estacava a flor da pele, só precisava dele.

— implora por mim amor, implora pelo meu pau, não é isso oq você quer? Não é ele te rasgando no meio? Porra eu quero tanto te fode, eu vou fazer vc fica esfolada amor.

— vai?? Ou você só tá falando da boca pra fora? Eu gosto de atitudes jung, me prova isso então.

O corpo da mesma é jogado na cama, assim esbofeteou as nádegas da mesma, no qual já tinha marcas suas, assim a puxando pra si, assim ilustrando falsas estocadas, fazendo a mesma área as costas em busca de mais, tendo seu cabelo puxado até o corpo do mais velho.

— amor, peça a Deus q tenha piedade, por amanhã vc acordara manca. - sem muito rodeio, o mesmo a penetra, assim estocando fundo com velocidade, arrancando gritos da mesma.

— geme pra mim amor, mostra quem a puta q eu como todos os dias, você é meu armazenamento de porra, é só você amor, quem me tem por completo.

As estocadas estava cada vez mais fortes, assim arrancando lágrimas da mesma, q implorava por mais daquilo, tinha sua intimidade sendo invadida, é porra era tão bom aquela sensação, sabia q nunca ngm irá ganha aquilo, sabia q era a única.

- ah-h porra amor, vai mais fundo, por favor - disse ao berros, assim tendo seu pedido atendido, o mesmo vai mais fundo, assim arrancando um gemido choroso da mesma, assim tinha sua bunda cada vez mais vermelha, tapas era distribuído pela sua região.

— porra amor, esse cuzinho tá gritando por mim - chupa seus dedos e leva até o local, assim os inserindo nele, em motivemos de ir é vim.

Mais gemidos são arrancando da mesma, a fazendo ir ao céu, tendo por vencida, ela esguicha, assim molhando tudo, em busca de mas começa a rebolar contra a ereção.

— isso amor, esguicha pra mim vadia, eu amor, só eu te fodo assim, só eu te faço goza como se não houvesse amanhã. - assim enterra seu pau dentro da mesma, logo em seguida goza, se joga ao lado da mesma.

— me desculpa por hoje, eu vou tomar banho, vem comigo?? - com reposta, é guiada até o banho, onde toma banho, com mão bobas, até mesmo dedadas.

Eles sai do banho, logo escuta a campainha sendo tocada, vão juntos atender, porém não avia ninguém na porta, só uma caixa no chão, no qual eles pegão e leva pra dentro.

— Oq é isso??

— não sei, irei abrir - aberrem a caixa se deparam com um vibrador é um bilhete.

"Quem show foi esse? Por favor, da próxima vez me chama, adorarei fazer partição dele, façam bom aproveito dele!

Com amor: mortycia "

— Haaha, parece q alguém viu nosso show gatinha, é ainda q fazer parte, da próxima deveríamos chamá-la, vai ser uma delícia ver você sendo fodida por outra.

— será um prazer amor - vão até a janela do quarto, assim vendo a mesma por lá.

Não se esqueça do votinho ☝🏽🍓
Desculpa pelos erros ortográfico💗

CONTOS ERÓTICOS 🍓| by tia tataOnde histórias criam vida. Descubra agora