Paiva
Hoje fez um ano que aquele desgraçado matou meus pais.
E a Júlia não tá bem com isso, só hoje de manhã ela chorou muito.
E eu como um bom irmão não posso deixar ela o dia inteiro chorando.Juh
•ligação•
- Yasmin eu não tô bem eu tô quente eu não paro de chorar eu tô tonta o Davi não tá em casa eu não sei aonde ele foi ele sumiu.
Yas- Amiga, eu sei que é uma coisa muito difícil de se passar mas você não pode ficar o dia inteiro trancada no quarto
- Eu sei amiga mas é uma situação muito triste.
Yas- eu sei Juh mas você não pode ficar assim o dia inteiro, vem aqui para casa, a gente dá uma andadinha no morro, a gente acha o Davi e conversa com ele. ele também deve estar chateado por aí.
- Tá bom...
•Ligação off•
Paiva
Tô aqui no túmulo dos meus pais, quanta saudade eu sinto deles...
Paiva- bom eu sei que vocês não vão me escutar, mas eu preciso desabafar. A minha vida só tá corre. Eu tento tomar o máximo de cuidado pra proteger minha irmã. Ela é foda, e muito parecida com você mãe....
Diz a ela que eu também sou muito parecida com você pai...
Ontem de tarde a gente sofreu uma invasão, a melhor amiga da Júlia deu um tiro na testa do homem. As bichinhas são feras!!!
Eu acho que eu to sendo um bom dono pra Vidgal. Não sei.Paiva solta uma lágrima
Paiva- Ao mesmo tempo eu aguento sem vocês, e ao mesmo tempo eu não aguento..
Kevin- Paiva??
Paiva- Slk, Kevin. Q c' tá fazendo aqui man?
Kevin- Ah, eu vim visitar seus pais também.
Fala o cara segurando flores.
Paiva- Aí, vlw man. Tamo junto!
Kevin- Que isso feh, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favela Venceu.
AdventureEstá quase lá, o Kevin teve q sim desviar um pouco do plano, para que desse certo