Paiva
São 08:48 da manhã, quando eu tô voltando pra casa depois de resolver uns bagulho do morro. Eu vejo o Edu com uma guria, fico meio desconfortável, mas ignoro, não tinha com o que me meter naquilo.
Cheguei em casa, e a minha irmã tava conversando com a Yasmin no sofá, ela tava elogiando algum garoto, pelo o que eu escutei ela falando, só não sei quem.
Paiva- Cheguei pirralha!! Iae Yas!!
Juh- Oi insuportável
Yas- Iae Paiva!!!
Paiva- Falando de quem aí??
Juh- Não te interessa.
Yas- Do Ed-
Juh- DE NINGUÉM
°grito antes que Yasmin possa completar o que ia dizer°Paiva- Do Edu?? Se tá gostando dele porra??
Juh- Aí Davii, tô. Por que?
Paiva- Ixi man...
Juh- O que?
Paiva- Ele sabe dessa porra??
Yas- Sabe, por que??
Paiva- Esse moleke tá fudido!
Juh- PUTA QUE PARIU DAVI PAIVA!! O QUE ACONTECEU??
Paiva- O moleke disse que gosta de ti???
Juh- Sim.
Paiva- Tu acreditou??
Juh- Sim.
Paiva- Se fudeu!
Juh- Por que man?
Paiva- Eu tava voltando pra casa, e eu vi ele se pegando com uma guria.
Juh- O QUE??
°falo ja com lágrimas nos meus olhos °Yas- FILHA DA PUTA, ARROMBADO, ELE VAI VER SÓ!!!
-AONDE ESSE DESGRAÇADO TA PAIVA??Paiva- Tem a subida né, os palhaços tão lá.
Juh- Yas...
°falo chorando°
Yas- Calma Juh, eles vai ver.Paiva- Bora caralho!!
Yasmin
Agente chega aonde os dois idiota tava, e a Júlia só com o rosto meio inchado de tanto chorar. Mas antes de vir, eu dei uma acalmada nela.
Yas- QUAL É EDU???
°Ja chego gritando°Paiva- TA CHAPANDO PORRA???
°paiva grita também°Edu imediatamente olha pra trás com cara de assustado
Edu- PUTA QUE PARIU
Juh- Mano...
Edu se aproxima de Júlia
Edu- Eu posso explicar...
°Ele fala colocando suas mãos em meus ombros°Juh- Me solta.
Paiva- Larga dela, NÃO ENCOSTA SUAS MÃOS SUJAS NELA.
Yas- E NADA DE EXPLICAÇÕES O FILHA DUMA PUTA, SE SABIA QUE ELA GOSTAVA DE TI O SEU BUCETA. POR QUE C' FEZ ISSO??
Edu- Eu-
Juh- FICA QUIETINHO EDU. EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ, EU NÃO QUERO MAIS ESCUTAR VOCÊ, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ. Pra mim, você morreu.
Camila
Eu e Lucas estavamos jogando videogame, até que agente escuta os berros do Paiva, da Yas e da Júlia.
Agente foi pra lá ver o que tava acontecendo imediatamente.
Camila- Que porra que tá acontecendo aqui??
°chego perguntando pro Paiva°Paiva- Depois agente explica, mas papo reto, considera esse Edu aí, um baita de um filha da puta escroto.
Lucas- Qual é Edu! Que c' fez man??
Yas- Olhe com seus próprios olhos
°aponto pra Julia°Lucas- Tá porra man.
Edu- Juli-
Juh- EU JA DISSE CARALHO, FICA QUIETO. TU SABIA QUE EU GOSTAVA DE TI, E TU SIMPLESMENTE FAZ ISSO??? VAI SE FUDE EDU, VAI CRESCE CARALHO. TU JA TEM IDADE O SUFICIENTE PRA NÃO MENTI
Edu- Mais man-
°Falo com tom auto°Paiva- OU, ABAIXA O TOM!
°grito°Juh- Pra mim já deu. Apenas, some Eduardo, EVAPORA DA MINHA VIDA.
°saio andando pra minha casa°Xx- Aí deixa ela gatinho, vem cá!!
Edu- Hmm...
°Me viro de costas pra continuar o beijo°Paiva- Ah não!
°vou até o moleke e puxo elePaiva- TA CHAPANDO PORRA??
- NA MINHA FRENTE NÃO CARAÍ
°Paiva da um tapa na nuca do mlk°Yas- Isso não vai adiantar nada Paiva, vamo lá com a Júlia.
Os dois vão até a Júlia, e começam a conversa com ela. Enquanto isso a Camila e o Lucas ficaram com o Edu.
Camis- PORA EDU!
Lucas- CARALHO MANO!!
Edu- Gente...
Camis- GENTE É O CARALHO EDUARDO, PORRA MANO, OLHA OQUE TU FEZ!
Lucas- TU TEM MERDA NA CABEÇA?? NÃO ERA TU QUE GOSTAVA DELA??
Edu- Man-
Camila- ALÉM DE TU PERDER UM AMOR PRA TI, EU VOU ME AFASTAR. Eu já considero ela minha melhor amigA.
Lucas- É, acho que vai ser melhor tu ficar com essa daí.
Edu- AH NÃO GENTE, eu não sei o que eu sou sem vocês...
Lucas- Experimenta o próprio remédio porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favela Venceu.
AventuraEstá quase lá, o Kevin teve q sim desviar um pouco do plano, para que desse certo