•Yoon Sun-mi•
Nós dois saímos de casa,e eu comecei a pensar no que tínhamos acabado de fazer,eu não sei explicar oq deu em mim pra continuar beijando ele.O garoto me entrega o capacete,eu subo na moto e abraço forte sua cintura.Em poucos minutos nós chegamos na escola,eu e ele saímos da moto e entramos na escola.
-Seo Jun,porque você me beijou daquele jeito na minha casa?-digo andando ao lado do garoto.
Han seo jun-eu apenas senti vontade,sua boca estava muito beijavel.
-ah entendi.-falo em um tom meio baixo.
Nós chegamos a quadra,ela estava cheia.
-vamos naquela mesa .-digo puxando o garoto para uma mesa que estava a Soo-ah,o namorado dela,Soo-jin,joo-kyung, suho e mais algumas pessoas.eu e o garoto chegamos na mesa e comprimentamos todos,mas o seo jun não olhou nem na cara do Suho.
O baile estava bem legal,uma galera trouxe soju escondido para todos da mesa,eu peguei uma garrafa e dei um gole,disfarçando é claro para nenhum professor pegar a gente bebendo.depois de um tempo eu e as meninas fomos dançar com a galera,eu vejo que o seo jun está dançando com uma garota,depois de ter né chamado pro baile e ter me beijado ele ainda dança com uma garota,eu nn iria deixar aquilo passar a limpo,eu chamei a joo-kyung e perguntei uma coisa no ouvido dela.-amiga,você tem ciúmes do suho?
Joo-kyung-depende da situação.
-você pode me emprestar ele rapidinho,eu queria jogar na cara do seo jun que se ele vai ser assim,eu tmb vou ser.
Joo-kyung-ah então tá bom amiga.
Eu puxo o suho e explico para ele,me surpreendeu ele ter aceitado,eu e o garoto começamos a dançar juntos,eu estava olhando fixamente para o seo-jun e a garota,enquanto ele me olhava de volta,ele me conhece e sabia que se ele fizesse aquilo eu iria fazer 10× pior.eu coloquei meus braços nos ombros e ficamos ali por um bom tempo,até que o garoto e a menina se soltam,o seo-jun vai para o banheiro e eu sigo ele,chegando lá eu vejo o garoto lavando o rosto,logo colocando as mãos encima da pia.
-e aí?gostou do que viu?.-digo em um tom irônico.
Han seo jun- qual era a necessidade de dançar ligo com o suho?!O SUHO.-ele diz em um tom alto me colocando contra a parede.
-tá estressado porque?não fica assim bebê.-digo ironizando a situação,e logo depois levanto meus ombro dizendo "errei,fui mlka".eu saio do banheiro enquando o garoto ainda me olha com um olhar de raiva.
voltei para a mesa e bebi mais duas garrafas de soju,eu estava dançando com as meninas bem tranquila,pois já tinha alugado um triplex na cabeça do
Han seo jun,continuei bebendo e dançando.A festa acabou e todos tivemos que ir embora,eu pedi o um uber e fui para casa,chegando lá eu apenas tomei um banho e fui dormir.OIIII GENTEEEE,desculpa o capítulo pequeno,juro que mais tarde eu vou postar mais um,beijos
Não revisado
542 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Boy- Han seo Jun
FanfictionYoon Sun-mi era melhor amiga de Han Seo Jun,mas quando a garota tinha 13 anos aconteceu uma tragédia com sua família então ela teve que ir para a casa de seus tios que ficava no Japão..