☆|005

411 33 29
                                    

•Yoon Sun-mi•
Se passou alguns dias do baile,eu não falei com o Han Seo Jun desde lá,fiquei mais próxima de Suho,mas como amiga é claro,pois a Joo-kyung me disse que eles estavam saindo,eu nem olhava na cara daquele garoto,até que um dia ele me manda uma mensagem no meio da aula.

"Sun-mi,quero te encontrar
Depois da aula na sua casa."

"Ok.."

Eu achei meio estranho ele estar falando comigo hoje,ele nn passava nem perto de mim,mas eu apenas guardei o celular e continuei a prestar atenção na aula,chegou o intervalo eu sai com as meninas,o resto do dia se passou normalmente,até que chegou o último horário do dia eu deitei minha cabeça na mesa e descansei um pouco,bateu p sinal depois de alguns minutos,peguei minhas coisas e fui embora de lá,cheguei em casa jogando minha mochila no sofá,subindo as escadas,indo para o banheiro e tomando meu banho,coloquei um pijama e me sentei no sofá mexendo em meu celular,depois de um tempo alguém bateu na porta,eu fui ver quem era e o han seo jun estava lá,deixei o entrar e nos sentamos no sofá.

-Oque você queria falar comigo?

Han seo jun -Eu queria falar sobre o dia do baile,sobre aquela garota.

-Hum..

-Aquela garota era uma das meninas obcecadas por mim,ela me pediu para nós fossemos dançar juntos,eu aceitei pois ela estava muito triste.

Enquanto ele falava eu ouvi um barulho vindo da porta dos fundos,achei q não era nada de mais,apenas meu gato andando por aí. Depois disso eu voltei a prestar atenção no garoto.

-Olha Seo jun,se você pelo menos me avisasse que iria dançar com ela,eu certamente não iria fazer aquilo e não ficaria chateada com você,eu nn consigo aceitar suas desculpas,mesmo com esse motivo.

Han seo jun- Beleza então,eu só queria falar isso pessoalmente e as sós com você,eu já vou indo,tchau Sun-mi.- Ele diz abrindo a porta.

-Tchau.-digo indo até a porta,eu ouço um barulho na escada,quando me viro vejo um homem de preto com uma arma apontada para mim,eu congelei naquela hora,não conseguia respirar direito,não sabia quem era e o porque daquilo,até que eu ouço um barulho de tiro,por muita sorte o tiro foi de raspão em mim,mas parece q o garoto nn teve a mesma sorte que eu,olho para trás enquando o homem sai da casa,vejo o garoto caído no chão,fico paralisada com aquela cena,não conseguida me mexer,a bala que passou de raspão em mim,furou o peito do garoto,eu cai no chão,parecia q o mundo tinha desabado,peguei ele e coloquei em meu colo,o abraçando e pedindo para Deus que não o deixasse morrer.

-HAN SEO JUN AGUENTA FIRME POR FAVOR,VOCÊ TEM QUE VIVER,EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ,EU TE AMO GAROTO.-Digo abraçando ele e chorando,me levantei pegando meu celular e ligando para o Samu,em alguns minutos eles chegaram e nós fomos até o hospital,no caminho eu segurava a mão do menino passando a mão em seu cabelo.

-Você vai ficar bem,eu sei que você vai,você é forte.

Chegamos no hospital,eles examinaram ele e falaram q fariam uma cirurgia para tirar a bala,pois ela tinha se quebrado dentro de seu corpo,eu apenas concordei e me sentei na cadeira em frente a sala de cirurgia,logo sua mãe e a irmã dele chegaram correndo,eu contei a elas oque tinha acontecido e comecei a chorar pensando que tudo aquilo que aconteceu era culpa minha,se eu não tivesse feito aquilo com ele,a mãe dele me consolou por um tempo logo me abraçando,eu passei a noite ali,enquanto elas foram embora.

O médico chegou e me disse que ele iria ficar bem por muita sorte,pois aquilo que tinha acontecido com ele poderia ser fatal,eu fiquei mais aliviada sobre,aquelas horas que eu tinha passado lá valeram a pena,pois era meu melhor amigo. Me falaram que eu poderia entrar no quarto que ele estava.entrando eu vejo que ele está dormindo.

Me sento em uma cadeira ao lado dele,segurando em sua mão e conversando com o garoto.

-eu sabia que você ficaria bem,naquela hora que eu vi minhas roupas e minhas mãos com seu sangue,eu não consegui parar de chorar e tremer,eu te amo muito garoto,se eu te perdesse não saberia oque fazer da vida.

Ele estava dormindo igual um anjo,tão tranquilo que eu nem queria o acordar,logo eu sai do quarto e fui para a recepção ligando para os amigos dele falando sobre o acontecido.




OI POVO LINDO,VOLTEI DEPOIS DE MUITO TEMPO,desculpe a demora pra postar kkkkkkk,espero muito que vcs gostem do capítulo,escrevi ele ouvindo 7 minutos e piseiro dos feiticeiros jujutsu KKKKKKK🫶

845 palavras
Não revisado

I Love You Boy- Han seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora