CAPITULO 12

86 7 3
                                    

MADDY.

Acordei num quarto que eu reconhecia, mas não lembrava da onde era ou de quem era.

vejo uma porta se abrindo e vejo Oliver saindo do mesmo, ele estava com seu cabelo preto molhado.

—vejo que você já acordou.

—ah, sim agora pouco.

—oque aconteceu ontem?

—você ficou muito bêbada.

eu confesso, que me envergonhei.

—hum..desculpe.

essas foram as únicas palavras que conseguiram sair pela minha boca.

—ah e em questão de você estar no meu quarto, eu dormi na sala.

uma sensação de alivio veio em mim, eu apenas suspirei, e o Oliver percebeu isso.

—parece tão ruim assim dormir na mesma cama que eu?

—eh, talvez.

nos dois rimos juntos.

—bom, o café da manha esta na mesa.                                              

ele fala e eu me levanto rapidamente, já querendo ir comer.

—esfomeada você ne?

—eu so me levantei pra ir para minha casa, seu idiota!

era obvio que não era isso, mas meu orgulho exclamou alto dessa vez. E pela cara dele ele não gostou nada, cara fechou  na hora.

ele não fala nada, apenas vai e arruma a cama onde eu dormi, percebi que ele não gostou nada do que eu disse, então apenas me retiro do quarto dele.

abro a porta do quarto, e saio vou em direção a sala e vejo a mesa dele, e meu deus, só tinha coisa gostosa nela.

eu me via comendo aquilo, eu olhava para aquele croissant de uma maneira possesiva, meu ego deu uma leve abaixada, e eu pensei se eu ia comer e pedir desculpas com ele ou se a gente continuaria "brigados" 

—pode comer, fica a vontade.

merda.

uma voz fala, e era obvio quem era.

—hum...parece que eu sou esfomeada pra você né?se for assim eu vou indo para não gastar a tua comida.

—ah, cala a boca maddy.Era apenas uma brincadeira.

—tanto faz.

Faço uma cara irônica.

—você quer comer ou não?

Ele pergunta dando um sorrisinho de lado.

—porque se for pra tua casa, eu vou te beijar agora.

Ele fala e eu me espanto.

—não precisa esperar a hora de eu ir pra casa, pode me beijar qualquer hora, inclusive agora.

Eu falo já me aproximando dele.

—você quer mesmo né?

Ele pergunta separando uma mecha de cabelo.

Eu não falo nada, apenas o beijo.

Nossas línguas ficam em perfeita sincronia.

Ficava apertando levemente o cabelo dele, e ele ficava apertando minha cintura.

Mas acaba que as mãos dele descem...e vai para minha bunda dando leves apertadas.

Apenas reviro os olhos, eu gostei de ver o garoto me "provocando"

𝑨  𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂.Onde histórias criam vida. Descubra agora