Curiosidades e Agradecimentos
Oi pessoal,
Gostaria de agradecer vocês por terem lido até aqui,me perdoem os erros de português,ainda estou me adaptando a escrever fanfics e meu português não é lá um dos melhores,espero que vocês tenham gostado da história,muito obrigada de novo e mais abaixo vai estar algumas curiosidades sobre o que aconteceu depois com os personagens para vocês.Ass:Autora
***
Hoje em dia...
Aiko e Nam-ra estão casadas e tem um filho,chamado Liam Joon Kim,Aiko abriu uma loja de skate,Nam-ra está trabalhando no cargo de advocacia.
Su-hyeok não se casou com ninguém e nem teve filhos,mas em compensação a isso virou melhor amigo de Nam-ra nos últimos dias e ganhou até o cargo de padrinho de seu filho,ele abriu uma floricultura que está dando muito certo.
Cheong-san se casou com On-jo para a surpresa de alguns,eles tiveram uma filha e em homenagem a I-sak eles colocaram o nome dela na garotinha, Cheong-san reabriu o restaurante de sua mãe e deixou com o mesmo nome e On-jo o ajuda no restaurante e quem faz as entregas é Gyeong-su.
Falando no Gyeong-su,ele infelizmente não se casou,mas ainda sente a mesma coisa q sentia por Na-yeon mesmo ela quase ter o matado,ele ainda deseja uma chance com ela e diz que um dia ainda ficará junto a ela.
Na-yeon, está solteira,mas sente sentimentos por Gyeong-su,mas ainda se sente mal por quase ter matado ele no passado e acha q ele a recusará,ela abriu uma loja de roupas da sua marca,quem trabalha com ela é Hyo-yeong e Ji-min.
Hyo-yeong e Ji-min moram juntas,mas não são um casal,ambas não namoram,Hyo-yeong virou melhor amiga de Dae-su,mas eles não viraram um casal,ficaram somente na amizade mesmo.
Dae-su,não conseguiu se casar com Ha-ri e Wu-jin o zoa até hoje por isso,ele está trabalhando como ajudante de cozinha em um restaurante japonês,ele ama o serviço pois pode comer Lamen a vontade pois trabalha no local.
Ha-ri e Mi-jin decidiram viajar juntas ao redor do mundo,elas não viraram um casal,elas viajam na busca de conhecer novos ares e Ha-ri disse que não pretendo voltar ao arco e flecha pois toda vez que toca em um se lembra do apocalipse.
Wu-jin,se casou com uma garota que ninguém do grupo a conhecia,mas todos a trataram bem,ele conheceu a garota no local onde eles ficaram de quarentena,ele trabalha como táxi,atualmente e não tem um emprego fixo.
Joon-yeong,não casou,virou cientista e segundo ele,caso aconteça o apocalipse novamente estará preparado para criar uma cura.
Muito obrigada por lerem até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota zumbi - Nam-ra
FanfictionAiko Joon Kim é uma garota que luta Taekwondo representando o colégio Hyosan nas disputas,é a melhor amiga de Nam-ra que gosta dela secretamente,ambas tem uma queda uma pela outra e nunca revelaram seus sentimentos,mas em um certo dia,uma espécie de...