Capítulo 01
Antes do apocalipseCasa de Aiko
Aiko povsAcordo com o sol entrando pela janela do meu quarto,me levanto e fecho as cortinas,estava tão desanimada,pois hoje seria treino,então deveria chegar mais cedo na escola,no caso,duas horas antes para fazer o treino e já ficar por lá.
Pego minha toalha mesmo sonolenta e vou até o banheiro,faço minhas higienes e tomo um banho,quando saiu vou até meu guarda roupa escolher a minha roupa de hoje.
A escola não costuma puxar muito no meu pé por conta da vestimenta,visto uma camisa social,uma calça cargo verde esmeralda,meu Air force branco,uma gravata verde com detalhes em preto,coloco um goro verde e meus acessórios de prata.
Reviso as coisas que estavam dentro da minha mochila e só adiciono meu uniforme de treino da escola,coloco minha mochila nas costas e meu casaco pendurado na alça e meu skate debaixo do braço.
Saiu do meu quarto silenciosamente evitando fazer o máximo de barulho para minha mãe não acordar,percebo que a geladeira estava vazia,mas vejo alguma frutas encima da mesa e pego três maçãs,guardo duas e já mordo outra.
Saiu de casa e já coloco o skate no chão e visto meu casaco térmico e vou até a escola,ainda o sol estava nascendo,então estava frio demais.
Depois de um tempo andando chego na escola,daqui a alguns meses eu iria competir prós regionais novamente,mas enquanto isso quem está competindo é a equipe de arco e flecha,estão tentando ir prós regionais fazendo a disputa se ganharem amanhã eles passam,mas se perderem voltam pro colégio.
-Bom dia mocinha,veio pro treino?-Perguntou o porteiro da escola me parando
Os portões da escola estavam fechados então você só entrava pelo local onde os professores passavam.
Tiro minha carteirinha de estudante da carteira e entrego ao porteiro que dá uma olhada de longe e me libera.
Pego meu skate e vou rapidamente para o ginásio e quando chego vejo que já tinham chegado algumas pessoas e dou bom dia a elas.
Vou para o vestiário e visto minha roupa de treino e volto ao ginásio dando alguns pulinhos para aquecer.
-Conhecem as regras,chute acima da cabeça não é permitido nos treinos,brigas atrás da escola,se forem pegos lutando são expulsos do clube de Taekwondo do colégio Hyosan,não é permitido lutar fora do clube somente para defesa pessoal,e se alguém te bater primeiro aí é permitido sua luta-A treinadora falava aos novatos
-Tá preparada pra perder pra mim na frente dos novatos?-Perguntou um garoto ao meu lado que nunca vi na vida
-Lutou aonde?-Pergunto debochando dele
-Calma aí,eu tava zoando pega leve,nunca nem joguei um regional-Disse ele desesperado e seguro a risada
-Os nossos alunos avançados faram a primeira luta do dia,entenderam,sem chute na cabeça,ouviu Aiko?-Disse a treinadora e concordo
Da última vez uma garota na luta veio pra cima de mim de bobeira se achando e dei um chute giratório na cabeça dela fazendo ela desmaiar,fiquei uma semana todos os dias ajudando na limpeza de outras sala como punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota zumbi - Nam-ra
Hayran KurguAiko Joon Kim é uma garota que luta Taekwondo representando o colégio Hyosan nas disputas,é a melhor amiga de Nam-ra que gosta dela secretamente,ambas tem uma queda uma pela outra e nunca revelaram seus sentimentos,mas em um certo dia,uma espécie de...