Prologue

481 46 4
                                    

O mundo era dividido no que era real e naquele que as pessoas acreditavam não existir, aqueles contos sobre deuses gregos e a história de como se tornaram heróis que a sua mãe contava, pois é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo era dividido no que era real e naquele que as pessoas acreditavam não existir, aqueles contos sobre deuses gregos e a história de como se tornaram heróis que a sua mãe contava, pois é... Tudo aquilo é real.

Prazer eu sou a Trinity Dirksen, Semi-deusa. Sou filha de Zeus, o Deus dos deuses, com uma humana.

Mas vamos contar do começo...

Minha mãe era a pessoa mais forte, bonita e incrível que eu já conheci, ela me encorajava a seguir meus sonhos e aceitar quem eu era, apesar das dificuldades eminentes...

TDAH, Dislexia, sonhar acordada, ter deja-vus e mais incontáveis sintomas da loucura...

Mas quando eu tinha apenas 4 anos ela descobriu um câncer no fígado e aos meus 5 anos ela veio a falecer, porém antes dela partir me entregou uma localização e falou que eu ficaria segura lá. Meu pai nunca se fez presente, então ficou somente eu e meu irmão mais velho, Theo.

Logo depois nós fomos para o local que ela havia mandando, um acampamento de meio-sangues, que na época eu não fazia ideia do que era, fui bem tratada e acolhida lá, as pessoas viviam falando que eu era especial, mas disso eu já sabia, e Quiron disse que mais cedo ou mais tarde meu pai ia aparecer, afinal como eu disse, as histórias dos deuses eram reais, meu pai era um Deus. Saber dessa informação poderia me matar por isso minha mãe me enviou.

Depois de um ano "morando" no chalé de Hermes, o Deus dos viajantes e dos sem pais, literalmente. Ele apareceu. Meu pai, ele tinha me assumido finalmente. Mas eu não tenho certeza se eu queria ter essa informação, tipo... o chalé 11 era aconchegante e bonito, mas ao invés disso eu e meu irmão fomos para um chalé deprimente e escuro, o famigerado chalé 1 de Zeus, ninguém habitava lá desde Thalia, minha falecida irmã, eu já tinha visto ela quando mais nova, meu irmão era bem mais próximo do que eu, acho que pelas idades aproximadas, as vezes me sinto meio deslocada, porque parece que, Theo, aceitou numa boa, como se já soubesse de tudo, mas eu não, porque eu era apenas uma criança de 7 anos e as coisas foram tão rápidas que eu não tive tempo de digerir tudo que tinha acontecido nos últimos 3 anos.

E aí você pergunta, tem como piorar? Hahaha, claro que tem!

Porque sou filha de Zeus, mas não como meus outros irmãos, eu sou a filha proibida de Zeus... Algum tempo atrás é revelado que os Três Grandes deuses uma vez fizeram um pacto no final da Segunda Guerra Mundial de que não gerariam mais filhos semideuses. Tornou-se evidente que os filhos dos Três Grandes estavam se tornando muito poderosos, forçando os irmãos a renunciar aos filhos dos mortais. Mas aí Zeus quebrou o pacto, e logo em seguida Possêidon fez o mesmo, tendo assim filhos proibidos, filhos que não deveriam existir e agora vão ser caçados por toda vida. Eu sou tipo uma figurinha rara, quase impossível de achar que todo mundo quer ter.

Minha mãe me enviou porque disse que era um lugar que eu ficaria protegida... protegida dos montros que querem me matar.

Meu pai nunca falou comigo, nem deu um sinal de que estava me escutando, eu sei que tem uma lei dos deuses não poderem falar com seus filhos mas ele já quebrou o pacto uma vez...

Ao longo dos anos eu usei as coisas ao meu favor, treinava todos os dias participava de todas as missões... me tornei a melhor e a mais respeitada do acampamento, em grande parte pelo meu talento, mas ser filha de quem sou me ajudava, as pessoas tinham medo do meu pai e achavam que eu era igual a ele, o que era mentira.

Eu evolui, passei de menininha medrosa, para a menina que bota medo.

E assim foi, era apenas eu e meu irmão.

𝐓𝐇𝐔𝐍𝐃𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄   || Percy Jackson e os olimpianos.Onde histórias criam vida. Descubra agora