Apresentação

12 1 0
                                    

MAYARA
Oi pessoal , bom vou contar um pouquinho da minha história, nasci na Espanha , sou filha única e o meu pai faleceu quando eu tinha 17 anos... , dps disso era sempre eu e minha mãe até q eu decidi ir morar com um casal de amigos e o primo do Henrique. A minha moto e a única coisa q foi do meu pai ele faleceu em uma corrida , sim meu pai era um piloto de racha ilegal mas era muito conhecido , bom dps q eu decidi morar com eles a minha vida mudou completamente.

MATHEO
Jae povo, vou falar de mim aqui , nasci no México mas me mudei para a Espanha pra morar com o meu primo e com umas gurias ( uma e namorada dele ) , meus pais sempre foram liberais graças a Deus eu nunca passei nenhum dificuldade ( sou considerado filhinho de papai/mamãe) mas nunca gostei , sempre trabalhei pra n ficar dependendo deles é uma conquista foi a minha moto ,tirando tudo isso quando eu me mudei minha vida virou outra .

LUANA

oii , bom eu nasci na Espanha e cresci com a minha melhor amiga ( Mayara ) , tenho um irmão mas velho (3 anos ) , minha mãe mora no Brasil por causa do trabalho e desde q eu tinha 13 anos sempre foi eu , meu pai e meu irmão ( Luan) conheci o Henrique quando tinha 15 anos e começamos a namorar , a nossa primeira conquista juntos foi o nosso maravilhoso carro , nos mudamos para morar nos quatro ( vcs já sabem quem é) e quando fomos morar junto minha vida mudou completamente.

HENRIQUE

oi , nasci no México mas me mudei para a Espanha quando tinha 16 anos , cresci com o meu primo e sou o irmão mas velho de trigêmeos q nasceram em 2009 , conheci a Luana na escola e desde lá namoramos , ela foi a minha melhor escolha , nossa primeira conquista foi o nosso carro q é perfeito( mas n chega aos pés da minha mulher )
Desde q eu decidi morar com esses doídos minha vida só melhorou.



Não esqueçam de votar amores ❤️...
Espero q gostem !!

De repente apaixonados Where stories live. Discover now