Piloto

12 0 0
                                    

MAYARA

E hj , já arrumei as malas , empacotei as coisas estou tão animada , espero q é o meu colega de quarto n seja chato, bom a casa q compramos ( sim , e nossa ) a casa tem apenas 2 quartos apesar eu n me importo de dividir o quarto tem camas de solteiros e os quarto são gigantes .

A Luana vai passar aqui pra pegar as minhas coisas , inclusive ela chegou , desci correndo e tropecei no
máximo umas 3 vezes , minha mãe estava tomando café , e a Luana tbm.

- oi mamis , oi gostosa . Falei enquanto pegava pão e suco .

- oi filha , tenha calma você vai se engasgar . Disse me olhando com uma cara assustada

- oi gata , amiga pelo amor de Deus, coma de vagar.

Terminamos de comer e elas foram me ajudar a colocar tudo no carro aliás eu vou na minha moto , Luana mandou eu ir tomar banho, ala acha q tem alguma autoridade kkkk , sim eu fui...

Tomei banho e me arrumei rápido esse foi o meu look :

( a jaqueta e do meu pai , minha mãe me deu ontem quando eu estava arrumando as malas "ele queria q ela fosse sua ")

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( a jaqueta e do meu pai , minha mãe me deu ontem quando eu estava arrumando as malas "ele queria q ela fosse sua ")

Desci as escadas correndo pra não levar xinga das madames .

- mãe se cuida tá , qualquer coisa me liga , te amo . Dei um beijo em sua testa e dei um abraço apertado.

- digo o mesmo dona May , tbm te amo meu amor .

- tchauuu tiaaa , nos vemos lá May. Disse Luana entrando no carro assenti com a cabeça e fui na moto .

....

Chegamos lá só tinha eu , a Luana e o vento , fui direto pro quarto e PQP , tem apenas uma cama , UMA , que é de casal e agora . Fui direto pra sala no andar de baixo .

- LUANAAAAAAA , q história é essa .

- May , e q eu esqueci de falar , mas a casa já veio mobiliada com a cama .

- aaaaa , eu nem conheço o garoto pra dormir na mesma CAMA q ele , vc é kenga vey , na moral .

- tbm te amooo , vou no mercado . Apenas fiz um sinal com a mão e fui no quarto arrumar as minhas coisas .

....
Din dom ( finge q é uma campainha )

- já vaiii .
- Luana ?
- não, Mayara prazer . Era o carinha do correio
- você tbm recebe ?
- sim . O mesmo me entregou uma caixa pesada é uma caneta pra assinar.
- obrigada
- eu que agradeço. Fichei a porta e coloquei em cima da cama dela

Arrumei meu quarto ao som de Eminem e logo depois fui dormir na sala .

....
- porraaaa . Acordo assustada , com duas pessoas me encarando é uma em cima de mim , só podia ser lua .

- n sabia q ia dividir o quarto com uma bela adormecida. Esse deve ser o garoto "novo"

- me erra. Saiu gargalhando deve ter ido pro quarto.

Ficamos lá na sala assistindo um filme paia não , o filme ruim

-aiii . O casalzinho me olhou desesperados

Lua/Henrique- oque foi guria

- minha mão tá queimando , vela quente só carai

- aiai , além de bela adormecida é uma palhacinha . Nossa muito engraçado. Dei língua msm , infantil ? Qnadaa

- quem da língua pede beijo . Henrique, Henrique

- quem fala merda pede dedo . Mirei o dedo do meio pra ele

- nossa magoou, oh vidaaaaa oia a sua kenga .

- o luaaa , oia o teu namorado .

- AAAAAAAA . Foi a única coisa q ouvimos e a sala parecia um velório

- Agora sim . Lua brotou na sala com uma máscara no rosto

- misericórdia , bruxa ?? . Falei correndo da mesma

subi pro quarto pra tomar um banho , e logo depois ouvi a porta se abrindo , só 2 pessoas tem a chave .

- ouuu , tô tomando banho saia do quarto agora porra

- calma guria , vim pegar meu carregador vey . Falou e logo em seguida saiu do ambiente

por que tenho q dividir o quarto , isso é completamente estranho , não faz sentido

Acabei o banho e fique assistindo na tv do quarto , quando eu desci todos estavam dormindo, menos ele tinha q ser ele .

- ei Matheo , a cama , a nossa cama e bem grande , e esse sofá e desconfortável, vai dormir lá carai.

- vlw , mas n quero te incomodar feiosa .

- feia e teu pai.

Subi direto pro quarto e logo em seguida quem estava lá ele msm .

Espero q tenham gostado , até o próximo, bjss
Não esqueçam de votar 🫶🏻

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

De repente apaixonados Where stories live. Discover now