— Ainda não me sinto confortável com isso. — Declarou Jimin, jogado na cama de seu melhor amigo. — Nunca menti para os meus pais.
Era verdade, Jimin jamais havia dito uma sequer mentira para os mais velhos. Ele era o menino mais santinho de sua família, dentre seu irmão e todos os primos, portanto que havia se sentido o pior dos pecadores no dia que em que deu seu primeiro beijo.
— Se você não sair e não conhecer pessoas, nunca vai encontrar alguém por quem se apaixonar. — Taehyung argumentou. — Você diz o tempo inteiro que quer encontrar alguém para amar, mas se viver essa vida de casa e faculdade, fica meio difícil.
O pior mesmo, para Jimin, era saber que seu amigo estava certo. O Park vivia no mundo dos livros, quase literalmente. Cursava Literatura na faculdade, e seu tipo de leitura favorito, dentre todos, era aquele onde o romance é o mais bonito, meloso e clichê possível. Porque no fundo, mesmo que só admitisse para si mesmo e para o Kim, ele sabia que era esse exato tipo de relacionamento que desejava.
— Mas em festas como essa as pessoas só ficam umas com as outras porque estão bêbadas ou porque estão desesperadas em busca de sexo. — Contra-argumentou, vendo seu amigo revirar os olhos. — E eu não menti para os meus pais para acabar cometendo um erro desses.
— Jungkook vai estar na festa. — Taehyung cantarolou.
— Até que horas preciso ficar pronto?
Ah, sim, tudo mudava o rumo quando o nome do futuro advogado era citado. Jeon Jungkook, o aluno mais cobiçado da universidade, moreno, alto, sempre trajando roupas sociais e praticamente desfilando pelos corredores da instituição, mexendo com corpos e corações alheios e, principalmente, derrubando Jimin de todas as formas possíveis cada vez que passava por si.
Não é como se eles fossem amigos ou sequer conhecidos, ele só era tão o tipo de Jimin, que chegava a lhe causar um calor absurdo que nenhuma outra pessoa havia sido capaz de fazer. E Jimin sempre dizia que não importando o quanto o moreno tentasse, ele jamais iria se entregar.
Só que, bem, era fácil dizer isso quando Jungkook sequer havia tentado alguma vez. Então ao menos para Taehyung era um pouco óbvio que seu amigo iria ceder caso o Jeon tentasse.
Ainda assim, seu coração pesava um pouco por ter dito que dormiria na casa de Taehyung quando sabia que tinha sido convidado para uma das fraternidades mais badaladas da universidade, já que seus pais confiavam tão cegamente em si que sequer perguntaram qualquer coisa que fosse, apenas pediram que ele se cuidasse e se alimentasse direitinho.
E agora o Park sentia-se ainda pior por saber que tinha quebrado várias das regras que ele próprio havia colocado em si.
— Vamos lá, não seja um carrancudo que parece um velho ranzinza. — Jimin arqueou uma das sobrancelhas com a fala de seu amigo. — Permita-se ser jovem ao menos uma vez na vida.
— Está sugerindo que eu dê em cima dele? — Jimin se chocou ainda mais.
— Na verdade, estou sugerindo que você dê para ele, a posição não me importa.
O Kim riu, mas o Park estava absorto demais para responder alguma coisa que fosse. Algumas vezes seu amigo conseguia ser bem direto quando queria.
~#~
— Você 'tá um arraso. — Taehyung disse, sem nenhuma vergonha, quando viu seu melhor amigo parado em sua frente, trajando roupas lindas demais para que não fossem notadas.
Mas Jimin não achava estar tão atraente assim. Não é como se achasse sua aparência feia ou algo do tipo, ele apenas não pensava que tinha algo de muito diferente em si próprio. Ele se achava alguém normal, simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink Me | jjk + pjm
أدب الهواة[One-Shot] Park Jimin começou errado a partir do momento em que, após dizer aos pais que dormiria na casa de seu melhor amigo, foi parar em uma festa de uma das fraternidades mais incríveis da universidade. Ele era o menino mais santinho de sua famí...