O amor como fogos de artificio

104 5 0
                                    

Simone

Soraya e eu temos muitas coisas em comum, dentre elas, o desejo de mostrar os lugares que amamos uma a outra. Em setembro de 2023 viajei para Espanha para estreitar laços políticos para o nosso país, porém voltei apaixonada por aquele país. Cada lugar que visitava, pensava o quanto gostaria de estar ali com Soraya, mostrando o que já conhecia e também aprendendo lugares novos ao lado da minha melhor companhia e minha pessoa favorita.

Após uma conversa com o presidente Lula, o mesmo permitiu passarmos um tempo com nossas famílias nas festas de final de ano. Então marquei uma viagem com minhas filhas e minha mãe para a Espanha e queria muito que Soraya estivesse lá também, mas sabia que a agenda dela no Senado iria até o dia 29 de dezembro, mas estava designada a passar os dois últimos dias do ano de 2023 e o início de 2024 ao lado dela e não abriria mão disso por nada.

Então no dia 29/12 assim que Soraya saiu do Senado, a loira foi direto ao aeroporto e apenas trocou o calçado para ficar mais confortável durante o voo. Desde o momento que Soraya me enviou mensagem dizendo que estava dentro do avião até o momento de seu embarque no aeroporto de Barajas em Madri, não consegui controlar minha ansiedade de estar ao lado dela.

Todo mundo comentava o quanto eu parecia um bicho do mato e ainda depois do processo do divórcio tudo se intensificou. Minha mãe, Dona Fairte, que me conhecia como ninguém e foi através dela, dos olhos que está em todos os lugares e seus conselhos que decidi se dar a chance de entender o que sentia por Soraya. Minhas filhas já imaginavam o que acontecia, apesar de nunca ter confirmado nada, seria a primeira vez que elas e minha mãe me veria com Soraya pela primeira vez.

Eram 09h36 pelo horário de Madri do dia 30/12 quando recebo uma mensagem de Soraya avisando que estava descendo do avião, mesmo já sabendo pois havia acompanhado todo o trajeto do voo. Sai do hotel as 09h e fiquei esperando o avião pousar para ir até a entrada do desembarque.

Vi pessoas de todos os estilos, jeitos, muitas pessoas bonitas e estilosas. Mas nenhuma dessas pessoas se comparou a beleza e confiança que Soraya possuía ao chegar vestida em um conjunto rosa. Maravilhosa, pensei.

Soraya ao se aproximar de mim, me abraça.

Simone: Meu amor... (É só o que consigo dizer ao abraçar o meu amor após longos dias sem vê-la)

Soraya: Eu estava com tanta saudades de você (Soraya diz bem baixinho em meu ouvido)

Desfazemos o abraço, deixo um selinho em sua boca e puxo a mala para seguirmos até o carro.

Ao chegarmos no hotel, subo carregando as malas de Soraya. Assim que entramos em nosso quarto, minha loira me abraça por trás e beija meu ombro, então me viro dentro do abraço e dou um beijo nela.

Deixo Soraya no quarto dormindo até o horário do almoço e vou até o quarto que minha mãe e minhas filhas estão. Queria prepará-las para o primeiro encontro com a minha mais nova companheira de vida.

Chegando próximo ao horário do almoço, retorno ao quarto no exato momento em que Soraya está se espreguiçando na cama toda manhosa. Ela levanta e se arruma, em seguida saímos pra almoçar em Madri.

O primeiro contato das minhas filhas com Soraya foi surreal, pois achei que elas se estranhariam de início, mas foi totalmente ao contrário. Minhas filhas abraçaram ela, como se Soraya fosse da família a anos. Soube criar muito bem minhas filhas, pensei.

Soraya

Paramos pra almoçar em um restaurante de comidas típicas próximo a Plaza Mayor. Após o almoço, as Marias e dona Fairte foram até o Mercado San Miguel para conhecer e Simone me puxou até a Chocolateria San Ginés, me pedindo para ficar sentada e logo em seguida sumindo do meu campo de visão. Em 5 minutos Simone volta com uma xícara de chocolate quente e vários churros, a morena senta ao meu lado e me pede para experimentar primeiro, enquanto conversamos.

Um dia em GranadaOnde histórias criam vida. Descubra agora