Quando percebi eu já estava chorando sentado na calçada,parece que tudo em mim mudou,eu queria sentir eles comigo mais tudo em mim me diz que não,o meu orgulho me afetar demais no meu corpo,eu não consigo olhar pra eles e aceita que tudo foi um sonho mas aqui estou chorando por eles mesmo fazendo anos,me sinto um trouxa.
Com a minha vista embaçada,eu me levantei devagar e começo a andar pelas ruas olhando pra paisagem que mim contagia só de olhar mas eu preciso esquecer eles não posso ficar sofrendo por eles,pois eles me traíram como se eu não tivesse sentimentos por eles.
Quando vir encontrei um amigo meu o taemin ,ele caminhou até a minha direção sorrindo com os cabelos lisos e sedosos com um olhar marcante oque me faz algumas vezes arrepiado,com a jaqueta de couro ele vem e colocar as suas mãos juntas.
Taemin: ei como vc tá,amigo ?
Felix: péssimo eu não consigo me sentir melhor desde que aquilo aconteceu
Taemin: nossa você a ainda não consegui esquecer eles depois de tudo isso ?
Olhar pra ele me sentindo terrível mesmo eu tendo o meu próprio emprego,eu não consigo me divertir quase não vou pra as festas e então começo a falar.
Felix: eu não vou conseguir me sentir bem sem eles eu ainda amo eles vc não entende isso eu só quero ficar um pouco só
Digo eu saio apressado eu não quero chorar perto do meu amigo e não olhei pra ele pois sabia da sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1bilão de folhas que tento escrever
FanfictionHyunlix espero que gostem tá cheio de erro pois eu sou analfabeta Não e Sad fanfic ok e mas claro tem momentos triste e está andamento