Autora Pov: Menma e Boruto haviam se casado,e o Natsuharu havia crescido,ele estava com seis anos e bem crescido,Menma sentia orgulho do pequeno loirinho,ele tinha a cópia do Boruto em pessoa,um dia O Natsuharu estava ansioso pro seu primeiro dia de escola ninja,e ele estava tão ansioso e feliz que estava correndo pela casa fazendo bagunças,Menma tentava pegar ela pra botar o uniforme mais nada adiantava pela excitação do pequeno loirinho
Enquanto isso,o Boruto estava falando com os alunos dele,Ele podia ter 21 ,mais ele tinha mente de um homem de 35,ele foi em casa pegar a sua espada e viu o seu pequeno filho ansioso e ele riu-Tá feliz filhote?-falou o loiro com um sorriso orgulhoso
-Sim! sim! Papai!,e a Omma vai me levar!-falou o pequeno loirinho feliz,o Boruto sorriu e foi até ele e o abraço, começo a suspira e falou trêmulo para o jovem rapaz-tenho orgulho de vc meu filho,vc é o nosso pequeno anjinho- falou o loiro mais velho, Menma sorriu e o viu o momento de pai e filho,Menma fingiu que tossiu e cruzou os braços -Vamos Natsuharu,vc não pode se atrasar-falou o moreno contente e o pequeno loiros saiu correndo se despedindo do pai,Boruto segurou a cintura de Menma e deu um selinho apaixonado,e acenou pro seu amado enquanto saia com o pirralinho,Boruto suspira sorrindo e pego a espada e saiu de casaE foi assim todos os dias do Pequeno e de sua família perfeita ,ele não podia ser mais feliz,mais quando ele ouviu a novidade do seu Omma falando "Eu tô grávido" o pequeno acho que não podia ser nada de mais,..mais acabou sendo o pior pesadelo dele,..ele ganho um irmãozinho chamado Akira..,ele ficou encarando frio pro bebê e Menma riu- Natsu...Quer segura o bebê?- falou o ômega calmo,e o menino se recuso ele cruzou os braços e olhou pra outro lado irritado,Boruto boto a mão no ombro do menino e o olhou chegando perto- Filho ,vc não quer conhecer seu irmãozinho?-falou o mais velho preucupado,e o menino novo falou -Não!- os dois se encararam e depois pro menino irritado Menma -Filho...vc está bravo com a gente?- Falou o Menma preucupado,e o menino mais novo suspirou e seus olhos se encherem de lágrimas não derramadas -N-não é isso.. é que vcs vão amar ele mais doque eu -falou o menino trêmulo e triste,os dois suspiram e botou o menino no lado do Omma e do seu irmãozinho,Boruto riu e falo pro seu filho -sabe...vc me lembra a mim quando eu era mais novo- falo ele rindo e o menino menor olha curioso -Eu também fiquei com ciúmes quando a minha irmã nasceu,e advinha...eu não perdi a atenção dos meus pais,eu ganhei mais amor da minha mãe e do meu pai,mesmo meu pai estando mais ausente- falou o mais velho calmo e feliz,e o menino novo suspira e sorri levemente -é tem razão eu devo estar imaginando coisas-falou o menino feliz.
O loiro sorriu orgulhoso e abraço os três -Eu tenho orgulho dessa família!-falou o loiro mais velho e eles riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo apenas seu Uchiha pra sempre Borumen
FanfictionBoruto um rapaz um ninja não muito treinado viaja a outro universo e Conhece Um Rapaz e descobre que ele é órfão,o Boruto Decide Cuidar dele até crescer,mais acaba tendo um probleminha,o Boruto se apaixonou pelo Menma