Irmão mais velho

7 2 0
                                    

Natsuharu POV:

Depois do nascimento do meu irmão,tudo mudou... até mesmo a rotina da nossa família,eu acordava de madrugada quando meu irmãozinho chorava,e escutava passos correndo do papai pela casa,eu já não sabia mais oque fazer,minha omma só ficava dando os peitos pro meu irmãozinho poder dormir mais ele não queria,meu papaifoi ver a frauda dele e não tinha nada,eu não sei se vou aguentar mais

Minha omma uma vez foi no postinho da minha tia memory,e ela disse que era cólica no bebê,e que aquilo era normal ,eu não sei se vou aguentar esse "normal" do meu irmãozinho,eu vou pirar!,um dia desses a omma Menma deixou o carrinho comigo,aonde tava meu irmãozinho dentro,eu dei um beijo na testa do Akira, enquanto eu via a omma compra remédio , e eu fiquei de olho,eu vi um moço meio engraçado e assustador,ele me olho meio ... sei lá...assustador...ele se parecia comigo e com o papai só que furioso,ele me olhou e ficou me encarando,eu tava nervoso não sabia oque fazer até que..

-Natsuki?-A omma me chamou, graças ao jashin,eu tava morrendo de medo do homem...a omma me pega no colo,e começo a encarar friamente pro outro homem estranho,a omma sabia quem ele era?,e por que eles ficaram se olham feio? Tipo eles estãvam se encarando como se conhececem a muito... muito... Muito! Tempo...a omma pega alça do carrinho do maninho e começo a andar pra casa,eu queria chorar de medo do homem...ele era assustador...

Sendo apenas seu Uchiha pra sempre BorumenOnde histórias criam vida. Descubra agora