personagems

0 0 0
                                    

Kristine : uma vampira original que foi treinada por um humano para ser uma boa moça vampira. Ela é alegre,gentil,dedicada persistente e sempre se deu bem com os humanos, ja que ela pode assumir a forma de uma humano e aos olhos das pessoas ela realmente parece uma humana ,sua Alimentação e rica em sangue de animais principalmente onças que lembra um pouco o sangue dos humanos, seu pai foi morto por seu avô que não admitia sua filha com um humano e para piorar caçador,porem sua mãe morreu acidentalmente ela só queria proteger o amado,mas Kristine não sabe dessa trágica morte,seu pai adotivo vai cumprir com a promessa que fez a mãe dela e contar tudo aos 18 anos.

Gustavo: um humano que teve sua mulher morta junto de seu bebê na barriga dela por um vampiro sanguinário,ele não conseguiu proteger sua família,mas foi salvo pela mãe de Kristine e desde então ele se apagou a menina e se tornou amigo dos pais dela. Então o destino escolhe ele para mudar toda a história deste seres.

klaustine: o avô de kristine, ele também é um vampiro original e cruel com os humanos,ele proucura sua neta desde do dia que sua filha morreu e está e sua meta,contudo o destino vai dá uma ajudinha. Ele é o chefe do seu clã sua autoridade e muito grande sobre os outros além de todos os temerem. seu clã é dividido em transformados e originais que os obedecem como filhos e servos , muitos originais foram dezimados por caçadores. mas klaustine tem ums favoritos Diana sua filha mais nova com 16 anos ,e seu filho adotivo Taylor ,seus pais eram muito seu amigo e em respeito a eles c klaustine criou Taylor para um propósito que é casa- lo com sua neta.

Samira: uma gentil mulher e visinha de Gustavo,ela ficou cuidando da casa dele,mas ela esconde seu sentimento por ele,ela sabe da existência de vampiros,pois seu filho Weverton é um lobisomem ele é amigo de Robert que na sua matilha é seu líder.

Robert: É um lobisomem original sangue puro, que na infância era amigo de kristine. seu pai morreu no mesmo dia que os pais de sua amada e ele se sente culpado por isso,mas sua mãe o ajuda como pode.

Taylor: um vampiro jovem original que klaustine criou após a morte de seus pais,ele e tão cruel com os humanos quanto seu pai assim chamado por ele.
Ele não dá muito trabalho porém vive aprontando tem 20 anos também e é um rapaz muito belo,as moças querem ele,e assim usa sua beleza para atrair suas vítimas. mas Taylor sabe ser gentil quando ele quer,ele está destinado a casar com a neta de seu pai adotivo pois tem uma descendência especial.

um amor de três estações Onde histórias criam vida. Descubra agora