Uma cidade grande,muitos acontecimentos entre eles um casal feliz e apaixonado,na casa ao lado um homem solitário vivendo com a dor da perda de sua mulher e bebê que ainda nem havia nascido. Ele não saia muito mas observava o casal,por alguma razão ele sabia que eles eram diferentes, mas não temia eles e isso o deixava angustiado. Certa noite o casal bateu em sua porta e pedirão permissão para entrar parece que eles sabiam que o homem tinha certeza do que eles eram,ele deu a permissão pois algo li dizia que não devia teme-los e ele tinha razão,o casal se apresentou o homem era humano e caçador a mulher ficou em sua forma vampira ele se chamava Fernando e ela klarice,o dono da casa também se apresentou era Gustavo ele contou sua história e o casal também contou,então um pedido de klarice acontece e Gustavo escuta com atenção a vampira espera um bebê e é menina e se chamara kristine mas ela teme por causa de seu pai,com a angustia de klarice Gustavo diz sim ao pedido e o casal fica feliz. Algum tempo depôs a criança nasce e Gustavo os observava sempre,e toda noite eles levavam a criança para se acostumar com Gustavo,parece que eles sabiam do futuro da criança e que provavelmente não seria ao lado deles. Além de que kristine vai crescendo sendo amiga de um menino lobisomem mas a paz entre eles,porem em uma manhã de chuva vampiros aparecem e uma batalha entre o casal e eles começa, Fernando e atingindo sua amada quer protege - lo mas ele pede que ela protege kristine,ela então corre para fugir mais e pega, assim que os pais do lobisomem vê o acontecimento eles se transformam para ajudar,uma batalha se inicia maior do que a primeira kristine dorme tranquila dentro de casa na sala, Fernando está muito ferido e um vampiro vai para mata - lo e sua amada fica na frente e se fere gravemente a ponto de desmaiar,antes de morrer ele implora para que o lobisomem leve sua mulher filha até Gustavo,então ele é morto,o lobisomem protege as duas,mas perde a vida. A mulher vendo seu marido morto vai lutar também e acaba com os vampiros que estavam ali, quando ela volta ao normal a mulher chora no corpo do seu esposo, klarice está acordada mais muito ferida porem usa seu poder para apagar a memória de todos ali e fica mais fraca,ela caminha por traz da casa e entra na casa de Gustavo,ele não está,mas quando chega encontra ela quase morta e a menina de 2 anos dormindo no sofá de sua casa,ela então cobra a promessa que ele fez. Rapidamente ele arruma suas coisas e pega a menina no colo. Klarice vê sua filha pela última vez a beija e sorrir por ver que sua filha vai ficar bem e vai desaparecendo no ar Te sumir.