2 capítulo

0 0 0
                                    

Gustavo vive seus dias para cuidar de kristine,hoje uma bela moça de 17 anos,muito alegre e satisfatória com sua vida,ela tem olhos castanhos claros quase amarelos,seu cabelo e longo liso e ela ama se vestir como se tivesse nos anos 50,seu estilo e belíssimo só usa vestidos, mas para cada ocasião tem suas roupas apropriadas.
Ela cresceu dentro de uma disciplina rigorosa e hoje consegue estar entre os humanos sem ataca Los,como kristine é uma vampira original ela tem o poder de camuflar sua verdadeira aparência assim qualquer humano a vê como humana totalmente perfeita,quente e com o coração batendo,além de que ela envelhece mas não sua aparência de vampira apenas na idade, ela não deixa de ser imortal. Algumas semanas passadas ela e seu pai estão arrumando as coisas pois estão voltando para sua terra natal que é o de Gustavo morava. Um barulho de caixa se houve e a porta se abre, kristine entra.
_ oi pai cheguei e estou bem alimentada
_ que bom filha,acabei de fechar a última caixa.
_ vamos ter que nos mudar mesmo pai ?
_ sim,mas não se preocupe é seu lugar de origem.
_ eu sei pai,sera que vou fazer amigos lá,por que aqui nunca consegui
_ não perca as esperanças filha.
_ tem razão vou me arrumar para podermos ir.
_ vai lá minha flor. Ela o beija no rosto e segue para o quarto,mas tarde os dois estão no avião e kristine está bem nervosa mas confiante de que desta vez terá amigos finalmente. Assim que chegam suas coisas no caminhão também aparece e os dois levam tudo para a casa que ainda se encontrava vazia mais limpa graças a Samira a vizinha de Gustavo que é apaixonada por ele,mas ele não sabe. Ela então vem ao encontro dele após varrer o quarto de kristine.
_ ola Gustavo sejam bem vindos. Ela os abraça
_ nossa você tá grande menina,está muito linda,acho que seu pai vai ter muitos problemas com essa beleza. Kristine rir im pouco.
_ tenho certeza que os garotos não tem coragem.
_ eu acho que o pai tem razão. Todos dão risada e Samira ajuda os dois a organizar tudo dentro da casa,a noite cai e Samira já não esta Gustavo e kristine descansam para o dia seguinte que sera bem agitado,já que Gustavo vai se apresentar no seu novo emprego de faxineiro da delegacia e kristine vai para a escola. Ela está no 2 ano do ensino médio ela é uma ótima aluna e só tira notas boas,mas em sua escola antiga ela era chamada de esquisita e nerd e as meninas a odiavam por ser tão bela,por isso ela não tinha amigas. Assim que amanhece ela segue para a escola seu primeiro dia foi tranquilo ninguém foi ruim com ela pelo contrário ela foi recebida muito bem por todos e acabou tendo duas amigas logo de início Mirela que ama tocar violão e alicia uma menina boa em matemática e que ganha todas as olimpíadas da escola.
_ puxa você é boa em matemática também kristine, não quer entra para meu clube ?
_ desculpa alicia não faz meu tipo.
_ nossa essa e boa Kris,posso te chamar assim né?
_ claro por que não ?
_  então tá gostando daqui ?
_ meu pai disse que eu nasci aqui Mirela, mais depôs da morte da mãe ele achou melhor ir embora, então eu não lembro muito daqui mas sinto que gosto muito.
_ suficiente né Kris.
_ acho que sim alicia,acho que sim. Mais tarde as duas amigas de kristine a acompanham até o ônibus e depôs seguem Caminho para casa,dentro do ônibus kristine fica pensantiva,ela sente que falta algo na cidade em que nasceu mas ainda não sabe o que é,em meio aos seus pensamentos um jovem entra no ônibus e ele chama sua atenção mas ela fica na dela é o observa



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor de três estações Onde histórias criam vida. Descubra agora