5

136 11 0
                                    

Gon pov's

Kurapika termina de mostrar os livros para mim, e vou em direção ao mesmo, apontando para seu peito, logo dizendo:
- Querido... Você tem livros, ou uma biblioteca!?
Ele ri e diz:
-Talvez uma livraria.
Um livro interessante que achei foi "assassinato ao expresso" Kurapika me emprestou ele para ler junto a Killua. Minha mente pairava nele... Quero descobrir mais sobre esse assassino, que diz não ter coração.

Logo saimos e fomos para a cafeteria que ficava dentro da Hunter e pedimos algo para comer e beber. Logo me, cento na mesa e Kura a minha frente.:
- Eai? Como foi a conversa com o Killua?
Olhei para ele entediado:
- Foi normal, falei meu nome e algumas coisas desnecessárias. Mas no fim prometi a ele que iria ver o mesmo.
Kurapika ri e fala:
- Preciso te contar algo! -o mesmo diz- o Léorio está me fazendo uma surpresa! Eu só não sei o que é.
Como virei amigo dele em tão pouco tempo?

Flashback

Andei pelos corredores com o loiro falando no meu ouvido, às vezes eu o respondia, às vezes apenas ficava quieto. Porém Kurapika é muito bom de conversar, isso me intriga, me deixei levar e logo saimos rindo de tudo, e falando de conversas banais que aconteceram conosco no passado. Coisas banais, porém divertidas.

Fim flashback

Lembrei, agora definitivamente tenho um amigo que me entende. Ri com o comentário da minha cabeça, e ele perguntou:
- Tá rindo do que, Gon?
Olhei para ele:
- Lembrei de como viramos amigos em tão pouco tempoO loiro ri e começa a dizer coisas sobre a convivência do Leorio.

O tempo passa e o lanche chega, o meu era um achocolatado e um bolo de chocolate. Já Kurapika, pegou um chá e um salgado. Começamos a comer conversando até uma garota chegar, em nossa frente e dizer gentilmente:
- Oi! Você deve ser o Gon, eu me chamo Retz, trabalho na Hunter como secretaria.
Aceno para ela e digo:
- Eu tô com o meu pai. Não sei dizer a área específica da Hunter que eu trabalho.
Kurapika logo toma a fala:
- Como coleta de informação.
Logo terminamos de comer, e pagar a conta. Depois disso fomos para o lugar que supostamente era um corredor, com várias janelas de vidros. Todo o corredor em si era preto, e as luzes eram transmitidas das janelas, de cada sala. Todos os presos, que a Hunter capturou provavelmente estão aqui. Não sei dizer se vou ver Killua, que é o caso principal... Até porque eu insisti muito para trabalhar com meu pai, ele não deixaria eu ficar em algo tão arriscado assim... Mais a pergunta é, Killua me machucaria, por qual motivo?

Uma outra história de amor... (Killugon) Onde histórias criam vida. Descubra agora