— 10 anos depois —
(1988)
Remus estava abotoando um dos botões de sua camisa polo branca enquanto se olhava no espelho. Estava vestindo uma calça jeans preta bem apertada como parte de baixo, gostava de sair assim, simples. Mesmo ja na casa dos 20 anos de idade, ele continuava com uma beleza que abalava os locais onde passava. Sexy.
Botou seu perfume para ocasiões importantes, uma correntinha prata por dentro da blusa, um relógio de ponteiro que ganhara de seu pai, penteou seu topete loiro escuro para trás mais um vez e deixou a barba por fazer. Perfeito.
Finalmente pronto, Remus entrou no elevador e desceu ate o térreo. Iria de uber, pois provavelmente ia beber.
Esperou um tempo na portaria, o dia nao estava nem quente e nem frio, estava agradável. E apenas quando estava dentro do carro, parou para pensar novamente naquilo desde que recebeu a carta com o convite.
puta merda eu vou ver Sirius Black.
E quase que instantaneamente uma onda de pânico tomou seu corpo e ele teve que respirar fundo várias vezes para conseguir se acalmar.
Desde o fatídico dia da despedida dos marotos na estação de trem, Lupin nunca mais recebera nenhuma noticia de Sirius, nunca mais o vira nesses 10 anos, DEZ ANOS.
As cartas para os outros 2 amigos duraram mais ou menos 1 ano, mas depois perderam o contato, ninguém sabia onde estava Sirius e o porque ele nao escrevia nada para ninguém, isso abalou muito todos eles. Remus principalmente.
O garoto passou anos chorando pela falta do menino o qual se declarou abertamente e amou com todo o seu coração. Foram tempos sombrios e dolorosos que Remus sente calafrios só de lembrar.
Bom, a forma que Lupin achou para "superar" isso foi transformando essa tristeza em ódio. E desde então declara para si mesmo e para todos que perguntavam, o quanto ele odeia Sirius Black, o homem que o enganou e o abandonou completamente 10 anos atrás.
E, depois de tanto tempo sem nem tocar naquele nome, estava indo diretamente a seu encontro, para a festa da turma de 1978. Sabia que provavelmente James e Peter tambem estariam la, e isso o animava bastante, queria rever os amigos que fizeram parte de sua vida por tanto tempo. Mas a possibilidade de rever seu ex amor e atual ódio, era assustador, não saberia como agir, mas sabia que precisaria uma hora.
Remus desceu do carro atordoado com tantos pensamentos, não era para ele sentir assim, certo? Ja havia se relacionado com muitas pessoas desde que Sirius o deixou, homens e mulheres. Até chegou a ter um relacionamento de 5 anos com um ex colega de classe chamado John que coincidentemente morava perto dele, mas tinham terminado há 1 ano. Lupin sabia que nunca mais sentiria algo tão forte quanto pelo seu primeiro amor, o maldito Sirius Black.
Agora, com 28 anos na cara, estava solteiro, vivendo de transas sem compromisso e dando aula de matemática em uma escola pequena em Hogsmeade.
/ Pov Remus Lupin /
Eu estou fodido. Passei anos da minha vida fazendo terapia, me relacionando com outras pessoas, na expectativa de me livrar desse desgraçado mentiroso, e aqui estou eu, no mesmo ambiente que ele, 10 anos depois. Amor próprio Remus Lupin, pelo amor de Deus.
Cheguei 30 minutos depois do horário marcado e o lugar já estava consideravelmente cheio, a música alta ecoando pelo ambiente já me incomodou de primeira, a idade é uma merda. Comecei a andar pelo salão que estava totalmente escuro exceto pelas luzes coloridas de festa. Observei os enfeites nas paredes e a decoração da mesa principal que tinham as cores amarela e vermelha, com alguns símbolos de leão espalhados. Quem quer que tenha feito esse trabalho, tinha se esforçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REUNITED AGAIN - wolfstar ;
FanficAquela em que Remus e Sirius se reencontram 10 anos depois de completarem Hogwarts cheios de mágoas e saudades. - shortfic - - Não existe magia - - contem cenas de sexo explícito -