(...)
Remus chegou ao terraço vazio que apresentava uma vista completa de Hogsmeade, a cidade que muitas vezes tinha vindo com Sirius e o resto dos amigos para comprar besteiras e beber cerveja amanteigada. Lupin suspirou, segurando para não deixar as lágrimas caírem pela falta que sentia daquela época e, principalmente, de seu relacionamento com Sirius. Por mais que os dois nunca tivessem namorado, compartilharam momentos inesquecíveis como amigos e uma hora ou outra ocorriam toques mais íntimos entre eles.
Com esses pensamentos Remus acendeu um cigarro e ficou observando a vista.
Assim que se virou novamente para a porta das escadas, se assustou com Sirius Black o olhando com um sorriso fraco no rosto e podia jurar que vira uma lágrima solitária escorrer pela sua bochecha. Apenas retribuiu o olhar, levando o cigarro até a boca eventualmente.
— Esperava que tivesse largado esse vício. — começou Sirius, seu tom era neutro.
— Bom, sinto muito decepcioná-lo então. — a resposta veio seca e direta.
— Remus... — Sirius disse diminuindo o vão entre eles devagar. — Eu não deveria... eu não deveria ter transado com você. Sinto muito, não foi certo. Mas sabe... depois de tanto tempo, eu te vi tão lindo como sempre, na minha frente... — Sirius parou e deu um sorriso de leve. Remus teve que se segurar muito para não retribuir, ainda não era o suficiente. — Autocontrole nunca foi meu forte, você sabe bem, você sempre foi meu ponto fraco.
Vendo que Remus não respondeu nada, Sirius continuou em um tom mais triste.
— Olha... Moony, eu não sei nem por onde começar... tem... tem tanta coisa que eu queria te explicar. Por anos eu quis justificar com uma carta tudo que aconteceu naquela época... e quando eu finalmente tive coragem... quando eu finalmente enviei uma carta, 4 anos depois do dia na estação... ninguém me respondeu.
— Você me escreveu uma carta? — Remus interrompeu imediatamente, totalmente perplexo. Ele tinha se mudado com seus pais pouco tempo depois de terminar Hogwarts.
— Sim Moony, mas eu pensei... eu tive certeza que você já me odiava por tudo e nunca mais quis te incomodar. Tentei me acostumar com o que eu ainda sentia por você, mas hoje tive certeza que nada mudou...
Remus precisou de um tempo para absorver todas aquelas informações. Tinha ficado no escuro por 10 anos, apenas vira no Profeta Diário 4 anos depois da despedida deles que o Sr e a Sra Black haviam morrido em um acidente de carro.
Foi ai que tudo se encaixou na cabeça de Lupin, 4 anos depois Sirius lhe enviou uma carta, a mesma época em que seus pais morreram e pelo o que Remus sabia, a relação dele não era nada amorosa. Precisava ter certeza daquilo antes de se iludir, então perguntou:
— Porque você não me escreveu antes?
— Ah sim... claro. Bom, você sempre soube por alto que os Black não eram um padrão tradicional de família feliz. Os preconceitos sempre foram muito vivos entre nossos membros, e para piorar tudo... na noite em que nos despedimos, que nos beijamos... minha mãe, ela viu tudo. A partir desse dia minha vida foi um inferno. Nem meu irmão ficou ao meu lado, eu estava sozinho. Muita vezes eu pensei em me matar, não via mais razão para continuar. — Remus o observava com olhar chocado, sem saber o que falar. — Fui proibido até de sair de casa, e óbvio, de mandar cartas. Moony, você não tem noção do quanto eu senti sua falta, de quantas noites eu não dormi pensando em tudo que a gente tinha vivido, tomado pelo arrependimento de não ter sido corajoso o suficiente para me declarar antes. Pensei em todas as maneiras possíveis de me comunicar com você, mas nada dava certo. Até que aconteceu o acidente e eu sei que deveria ficar triste, mas tudo que eu sentia era liberdade. Escrevi para todos os nossos amigos mas nenhum sabia onde você morava agora. Estava tudo perdido. Eu sabia que você me odiava, e nada me doía mais do que isso.
— Padfoot... — Remus finalmente interveio. Sirius o olhou apreensivo, com medo do que poderia vir em seguida. — Eu nunca consegui te odiar de verdade.
Aquelas poucas palavras foram o suficiente para que ele abrisse um sorriso maior do que o Sol, igual aos que ele dava quando Remus o elogiava quando eram apenas dois garotos secretamente apaixonados um pelo outro.
Lupin o acompanhou no sorriso e eles ficaram se admirando por um bom tempo.
— Posso te beijar agora? — Sirius perguntou, tímido.
— Sempre.
E então os dois se beijaram. Era algo totalmente diferente do que tinha acontecido agora pouco na escada, não era tesão, era amor. Os dois sentiram como se tivessem voltado a ser adolescentes nas salas de Hogwarts, a paixão enchia o coração dos dois nesse momento e nada era capaz de quebrar aquilo.
O coração de Remus o esperou por 10 anos e Sirius sempre estava ali disposto a cuidar dele.
-----------
Chegou ao fim minha primeira fic wolfstar. Espero que tenham gostado, e por favor votem!!!! Me incentiva a criar mais histórias desses dois lindos para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REUNITED AGAIN - wolfstar ;
FanficAquela em que Remus e Sirius se reencontram 10 anos depois de completarem Hogwarts cheios de mágoas e saudades. - shortfic - - Não existe magia - - contem cenas de sexo explícito -