EP5. Tteobeokki e beijos [ FIM ]

377 37 27
                                    

Boo Seungkwan's POV ::


A ansiedade antes de te matar, ela te humilha. E no meu caso, a personificação dessa palavra seriam: Soo-hee e o simulado.
O simulado não foi tão péssimo, fiz todas as questões e os cálculos correspondiam, o que me deixa um pouco mais confortado. Em contrapartida, a cena que Soo-hee fez antes do simulado foi traumatizante. A maneira como todos me olharam, o olhar afiado de Vernon, o vídeo postado no portal oficial da escola.. aish.
Mas nada disso chega aos pés da insigme revelação do Chwe! Como pode ele ter feito tudo isso para chamar minha atenção? Acreditar na lábia do cretino vulgo Kim Mingyu.. Por isso ele mandou mensagem aquele dia.

— Aish.. ele não é flor que se cheire mesmo.¹ Para de pensar nisso Boo!² – ¹Digo, bufando. ²Dou um leve tapinha em minhas bochechas.

— Preciso apressar o passo. Tenho um "mini date" para ir com o Vernon! — Dou pulinhos na enorme calçada, chamando atenção de algumas pessoas, me fazendo corar de vergonha e dobrar minha velocidade.

Casa de Boo Seungkwan ::

— Ô MÃEEE! ME AJUDA DIREITO! A VOVÓ ME DEU ESSA CAMISA COM ESTAMPA DE UM MARINHEIRO ESTRANHAMENTE FOFO QUANDO EU TINHA 15! — Levantei o tom de voz, andando de um lado para o outro com nervosismo.

— A gente marcou para as 20:00, e já são 6:30.. E EU NÃO ESCOLHI A MINHA ROUPA AINDA! - Grito.

— Pelo amor de Deus, Boo Seungkwan, se acalma! Você tem tempo sim! Ninguém vai comprar o tecido para fazer a roupa. — Ela ri.

— Use estas peças aqui! — Ela pega a blusa branca e o cardigan azul.

— Será que eu fico bem de azul? — Minha feição agora era de dúvida, com o dedo no queixo e um biquinho formado.

— Claro filho. Se duvidar, você nem chega com essas roupas intac-

— Ô-Ô MÃE! — Eu gritei. E bem alto.

— Licença tá? Vou me vestir.. — Encaro a mais velha com vergonha e ela sai, rindo.

— Aish.. eu hein. Ele é centrado, não é? Digo, o "novo" Vernon. S-será que eu tenho umas camis-

————

— E aí mãezinha? O que achou? — Eu perguntei, nervoso. Meu "look" consistia na combinação da blusa branca com o cardigan e uma bermuda clara. Coloquei um par de all star azul escuro com a meia branca visível.

— Ai filho, tá lindo! Uma gracinha, sério. — Ela se aproximou e ajeitou a posição do cardigan.

— Você está lindo de azul. — Ela acariciou meus fios, agora não mais penteados e sim, bagunçados.

— Ô mã-

Ding dong...

É ele!

— Preciso ir mãe, tchau! — Beijei sua bochecha e fui em direção à porta.

— Fotinha no espelhoo.. — Peguei o celular e tirei uma foto, postando-a nas redes sociais.

 — Peguei o celular e tirei uma foto, postando-a nas redes sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olhos na lousa, mente em você | VERKWANOnde histórias criam vida. Descubra agora