𝙄 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥, 𝙮𝙤𝙪 𝙙𝙞𝙙 𝙞𝙩 ⸙

11 2 0
                                    


[Coreia do Sul 20:04]

[Yu-na pov's]

-Eu desisto, você conseguiu...

Eu disse.

-Sério?.

Disse Seo-jun pensando tipo "finalmente".

-Não!, me solta!.

Eu disse me mechendo pra ele me soltar.

-Não, me conta!.

Disse ele, ele realmente era muito forte poque eu não sou tão mole para apenas uma mão conseguir me segurar.

-Se eu te contar você me deixa em paz?.

Eu disse realmente desistindo.

-Deixo.

Disse ele.

-Senta, que a história é longa.

Eu disse.

-Beleza!.

Ele disse sentando em um banco.

-Quando eu tinha 10 anos eu mudei de escola lá na Califórnia, e eu conheci uma garota chamada Yasmyn Gomez ela e eu nos aproximamos, e três anos depois já éramos melhores amigas, A Yasmyn cantava muito bem, e sabia compor músicas ótimas, mas sempre foi uma menina com muitas dificuldades; pais divorciados; irmão falecido; avó critica e bullying na escola uma coisa que eu não sabia e dia 12 de novembro de 2021 4 dias antes do meu aniversário de 14 anos ela me mandou a seguinte mensagem: Yu-na, eu te amo muito e nunca deixarei de te amar mais pra min já deu, eu não aguento mais, obrigada por tudo, Te amo feliz aniversário adiantado..; e eu li essa mesma mensagem e saí correndo pro apartamento onde ela morava, e estavam várias ambulâncias e a família dela lá, Yasmyn havia pulado do terraço, minha Yasmyn estava morta, e eu não podia fazer nada.

Eu disse eu um pulo.

Meus olhos lacrimejavam e Seo-jun me diz:

-Sinto muito.

Seo-jun.

Eu enxugo minhas lagrimas e digo:

-Agora, fala você!.

Eu disse.

-Tá bom. Ano passado eu fazia parte de um trio:Eu, Soo-ho.

Seo-jun estava falando mais eu o interrompi e disse.

-SOO-HO?!.

-Sim, oque que tem?, você gosta dele é?.

Disse Seo-jun.

Quando eu escutei aquilo eu não consegui nem enxergar o Seo-jun e comecei a rir (MUITO) uma risada bem sincera.

No momento Seo-jun deu uma risadinha ao ver minha risada.

-Que foi?, porque você tá rindo? Ficou louca?.

Disse Seo-jun.

-"Você gosta dele é?" KAKAKKAKAKA NÃO!.

Eu disse rindo.

-Ué é que você perguntou com tanto intusiasmo.

Disse ele.

-Coisas minhas, termina de contar!.

Eu disse.

-Eu,Soo-ho e Se-yeon.

Ele disse e eu quase digo "UH SE-YEON" mas preferi deixar ele falar.

-Mas a empresa do pai do Soo-ho.

Ele falou e eu interrompi.

-LEE JOO-HEON!.

Eu disse.

-Aquele desgraçado.

Ele disse.

E eu dei risada.

-Minha mãe ama ele KAKAKAKA.

Eu disse.

-Sua mãe é louca, então essa empresa criou vários podres do Se-yeon e o Se-yeon ficou muito mal e foi falar pro Soo-ho que era tudo mentira e ligou pra ele mas o Soo-ho não atendeu e o Se-yeon ficou muito mal com isso e se suicidou.

Ele disse, com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu também sinto muito...

Eu disse.

𝑆𝑡𝑜𝑝 𝐶𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑂𝑢𝑡 - • 𝐻𝑎𝑛 𝑆𝑒𝑜-𝐽𝑢𝑛 •Onde histórias criam vida. Descubra agora