[ Coreia do Sul 6:07 ]
Estava acordando com o despertador comecei a estranhar né, e fiquei com a pergunta "cade meu pai?" Na minha cabeça.
Até que alguém entra no meu quarto e diz:
-Acorda vai se atrasar!.
Era Hee-kyoung, então eu respondi.
-Beleza!.
Me arrumei simples...
Mas lembrei que eu iria a escola...-Droga...
Disse eu.
Eu estava pronta e me dirige para a cozinha, mas não estava com fome na verdade eu estava era muito confusa com o fuso horário de 7 horas adiante!
-Ah, Yu-na, eu esqueci de te falar que você ficou adiantada na escola já que onde você estudava antes tinha um estudo melhor.
Disse minha mãe.
-A é?, e em qual série eu fiquei?.
Eu disse.
-Na sala da Ju-kyong o 3° ano.
Disse ela enquanto eu fiquei feliz pois já tinha alguém que eu conhecia na escola.
Então Ju-kyong disse:.
-Já que vai ficar na minha sala vamos comigo esperar no ponto de ônibus.
-Tá bom.
Disse eu.
E então nós fomos para o ponto de ônibus e chegamos na escola Ju-kyong foi para a sala e eu fiquei na sala dos professores para ir com o professor para ele me apresentar pra os alunos.
-Bom dia alunos, hoje nós temos uma aluna nova a Lim Yu-na irmã da Lim Ju-kyong, e como é que se diz?.
Disse o Sr. Han jun-woo (professor)
-Bem-vinda!!.
Disseram todos os alunos menos o da última carteira do lado direito da sala.
-Obrigada...
Disse eu e o professor disse:
-Pode sentar ali naquela carteira do lado do Seo-jun.
Então eu me sentei, a aula tava legal mas eu tava tão cansada pelo fuso horário que acabei dando um cochilinho, que durou até o sinal do intervalo tocar!.
Então eu acordei com a Ju-kyong me balançando pra lá e pra cá.
-Ah, acabei caindo num sono...
Falei.
-Tá tudo bem, parece que ninguém percebeu.
Disse a Ju-kyong E me puxou para fora.
•
•
•
•Eai pessoal gostaram? O próximo episódio sai no intervalo, só pra vcs ficarem sabendo vcs podem mandar sugestões nos comentários que eu irei olhar e fazer ao máximo parecido!!
[FANFIC VINDA DAS MINHAS PARANOIAS]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑡𝑜𝑝 𝐶𝑟𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑎𝑟𝑡 𝑂𝑢𝑡 - • 𝐻𝑎𝑛 𝑆𝑒𝑜-𝐽𝑢𝑛 •
FanfictionSipnose: Lim Yu-na que mora na Califórnia com seu pai(Um Lord norte-americano) há 16 anos vai finalmente conhecer e morar com sua mãe e seus irmãos(Ju-kyong, Ju-hyong e Hee-kyoung) na Coreia do Sul, deixando seus traumas para trás(ou não)