Avisos: Por favor não insista por mais capítulos!!! Porque não é todo dia que eu fico inspirada para escrever!!! E desculpe, se faltar vírgulas ou pontos finais, ou se tiver em lugares errados. (Eu sou meio burra♡♡)
------------------------------------------------------------
Narrador:
O ensino médio está movimentado, até que uma garota chega. Todos os olhares vão para ela em 1 segundo, e todos abrem espaço no corredor, para essa garota passar. A garota passa pelo corredor com uma grande aura de superioridade.Essa garota é popular por dar medo em qualquer um, ninguém aumenta a voz para ela, nem professores. Mas, não se deixe enganar, ela tira as notas mais altas de todo ensino médio, por isso ela apenas leva 2 ou 3 dias de suspensão quando mata aula, ou entra em brigas.
O nome dessa garota é "Astrid", apesar de todos os problema que Astrid causa, ela é uma bela garota (em aparência), muitos garotos mesmo tendo medo dela, são apaixonados por ela.
Mas em um certo dia, Astrid decidiu matar aula (para desenhar), já que, ela já sabia de toda as matérias que irião passar. Astrid foi para uma floresta onde ninguém ia por medo, mas, Astrid já explorou essa floresta, e não tem nenhum animal, a não ser coelhos ou pássaros.
Astrid chegou na floresta, e se sentou encostada em um tronco de uma árvore.
-Essa floresta é tão calma- pensou Astrid.
Um tempo depois, Astrid dormiu em cima de seu caderno de desenho. Quando Astrid acordou, já estava quase de noite (Astrid estuda de tarde).
- é melhor eu voltar pra o ensino médio- disse Astrid.
Quando Atrid voltou para o ensino médio, o ensino médio estava vazio, não tinha uma pessoa andando nos corredores. O ensino médio estava com a luz apagada, Astrid mal via ou ouvia algo. A visão de Astrid começou a se adaptar aos poucos, e Astrid começou a andar pelos escuros corredores. Até que Astrid vê duas pessoas nos corredores, Astrid tenta identificar quem são essas pessoas.
- essas pessoas parecem dois professores- pensou.
Astrid anda ainda meio desconfiada, até os dois supostos professores.
Até que, uma dessas duas pessoas, puxa uma arma, e atira no cadeado da diretoria. Astrid da um grito de um segundo, que é o suficiente para a outra pessoa perceber a presença de Astrid, Astrid tapa a boca e fica parada, tentando ficar no máximo de silêncio possível, Astrid tenta se acalmar, e seus batimentos cardíacos abaixam um pouco, fazendo menos barulho, e em alguns segundos, Atrid não faz mas nenhum barulho, ou movimento.
A pessoa que estava olhando Astrid, fica impressionada por sua abilidade de furtividade, e chama atenção da outra pessoa, e eles começam a sussurrar bem baixo, mas Astrid consegue entender algumas palavras.
- ...., ela ... ... ..... útil .... . ..... máfia, ela sabe se ........ ..... bem, . ... um treinamento adequado, ... ... ... bem útil, não acha?
Astrid pensou um pouco, tentando entender oque aquele estranho avia falado. Enquanto Astrid pensava, ela sentiu uma sensação horrível, e quando ela olhou, a pessoa que estava com uma arma, mirou em Astrid!
Astrid congelou por um segundo, mas ao ouvir o som da arma atirando, Astrid percebeu que a bala não iria acertar ela. E Astrid acertou, a bala passou perto, mas não a acertou, então Astrid escuta o som da arma denovo, mas ao analisar por dois segundos, Astrid percebeu que agora iria a acertar, e Astrid foi acertada, mas de raspão. A manga de sua blusa rasgou um pouco, mas Astrid não ligou para isso.
Astrid finalmente conseguiu enxergar essas duas pessoas, mas Astrid não conhecia nenhuma das duas pessoas.
A pessoa que estava com uma arma, abaixou a arma, e começou a conversar com a pessoa ao seu lado, só que eles sussurraram muito baixo, e Astrid não conseguiu ouvir.
Mas Astrid começou a analisar essas duas pessoas. Pra começar:
1. os dois parecem ser homens;
2. o que está com uma arma, tem um cabelo, castanho acinzentado? ;
3. O que me percebeu, tem cabelos brancos ou cinzas (o corredor está escuro) ;
4. O que me percebeu tem um brinco branco ou prata;
5. Ambos tem cicatrizes;
6. Amb-O pensamento de Astrid é interrompido, pela fala da pessoa de cabelo branco:
- Garota, já que você nos percebeu, teremos que te silenciar~ - depois de sua frase, o garoto faz um sorriso malicioso e calmo.
Astrid não quer morrer desse jeito! Então ela fala desesperada:
- por favor! não me matem, eu faço qualquer coisa!!
O garoto de cabelos esbranquiçados faz um pequeno sorriso, enquanto diz:
- Sendo sincero, eu te achei bem interessante, então te darei outra chance de sobreviver, então.... more comigo e meu parceiro!! Só isso iria fazer eu poupar sua vida~ - diz ele com uma voz calma, de superioridade, e o cara ao seu lado também faz um sorriso malicioso, enquanto olha para Astrid.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então? Oque acharam? Gostaram? Essa foi a primeira história que eu escrevi, então desculpa se estiver ruim :(Talvez eu faça um próximo capítulo, mas eu não sei se vou fazer, então bye bye!!
------------------------------------------------------------