꧁ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ - 𝟐 ꧂

1.7K 64 11
                                    

FERRAZ

Essa garota mexe comigo pra caralho, pego outras mas essa aí nunca saiu da minha cabeça não tá ligado? Corpo todo perfeitinho Zé, cabelo cacheado compridinho, rosto lindo, os olhos e a boca tudo mil grau. Vou ter ela ainda, pode ter certeza.

Cristal: o que foi ? - ela fica olhando pra mim de cima a baixo e fico meio corada

Ferraz: fica linda assim também, cola lá se der jae? - saio andando e vou direto pra casa

• • • •

Cristal

Vejo ela sumindo no meio da escuridão, confesso que ela é bem gata, e sim pegaria essa delicinha. Amanhã vou chamar atenção nesse baile, meu primeiro baile aqui no morro. Pretendo dar trabalho pra quem for ficar comigo.

NO OUTRO DIA...

Cristal: mãe, que saudade - abraço ela bem forte e ela retribui

Gizele: oii minha filha linda, estava com saudades também

Fico até duas horas do baile, falamos sobre muitas coisas e relembramos algumas. Assim que deu minha hora fui embora e despedi deles.

Cheguei em casa e já fui separando as coisas que eu iria usar, faltando 1h pro baile então comecei a me arrumar, iria sozinha mesmo.

Eu tomei um banho e finalizei meu cabelo bem bonito e cachos definidos, coloquei um conjunto roxo de cropped com decote e uma saia bem curtinha, um tênis preto da vans.

Não gosto muito de maquiagem então passei um gloss e um rímel, tirei foto mas não vou postar quero que vejam quando eu chegar.

Cheguei no baile e logo vejo a Ferraz lá em cima com umas 5 garotas e uns amigos dela provavelmente.

Eu nem liguei aliás pra eu ir lá tenho que estar bem desesperada por alguém e esse não é o caso, vou pegar um copo de vodka com energético e bom ficar louca hoje, quero curtir.

• • • •

Ferraz

Tava uma puta qualquer dançando pra mim até que gostosa, mas não igual ela, quando olho pra baixo e vejo a Cristal, logo levantei e fui um pouco mais pra frente pra apreciar aquela mulher pô, se tá louco.

Ela tava linda e gostosinha, roupa roxa combina com ela, hoje ela não me escapa! 😈

Ela tava dançando, rebolava até o chão e eu olhava cada movimento dela, bunda grande da porra a dela pô.

Tão perfeita ela viado, tava bom olhar essa princesinha quando a Lara aparece na minha frente tentando me agarrar, que caralho véi!

Ela é uma puta fixa minha, tentei tirar ela por uns dois minutos de mim e foi quando perdi a minha gatinha de vista e ouço uma gritaria.

Tinha gente saindo correndo de dentro do banheiro, procuro em todos os lugares então imaginei que era lá, ela tava lá e tinha que ajudar ela, então o Lc chega e fala comigo.

A Fɪʟʜᴀ ❦ Dᴏ Pᴀsᴛᴏʀ † - HOT LÉSBICO 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora