𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂...
Lorrane Srafa.
6:32 AM
Acordei praticamente cm o sol no meu rosto e me sentei na minha cama morrendo de sono tentando entender se eu ainda tava viva e infelizmente sim,eu estava!
minha vida era muito entediante eu só estudava para faculdade de direito que eu fazia,não saia muito de casa,não tinha amigos, enfim uma vida chata e parada, nunca acontecia nada de diferente nela.
Já fazia 3 meses que eu tinha me mudado para um bairro diferente do de meus pais sim,eu morava sozinha podia sair,beber,chegar drogada em casa mais eu sempre fui responsável com as coisas que eu faço.
Abri meu celular para ver se havia alguma mensagem importante e entrei no grupo da faculdade e vi que a minha aula tinha sido cancelada por que o professor acabou ficando com uma dor no peito e se hospitalizou.
-Coitado do professor,mais compensação vou poder ir na praia!-Digo animada correndo para o banheiro me arrumar para ir praia.
Me arrumei e desci,dei bom dia para o porteiro e pedi um Uber.
Quebra de tempo...
Quando eu finalmente sai do carro e me despedir do Uber respirei fundo por estar no lugar que mais me acalma,quando eu acabei esbarrando numa menina loira dos olhos azuis que sujou minha camisa de refrigerante.
-Mds moça me desculpa por isso e-eu não queria sujar sua camisa foi sem querer,perdão! se quiser eu te ajudo a limpar ela ou eu pago a lavagem.-Disse a garota toda errada.
-Ah que isso eu já ia tirar ela prazer, Lorrane qual é o seu nome?-Disse educadamente.
-Não,não que isso eu faço questão! o prazer é meu Lorrane,meu nome é Sophia acho que não nos conhecemos da melhor maneira né?-Disse ela rindo boba que me fez dá um sorriso soprado.
Depois dali chamei ela pra irmos tomar uma água de coco e viramos amigas percebemos que temos muitas coisas em comum e eu finalmente percebi o qnt é bom ter amigos.
13:19 PM
-Sabe...Eu percebi que temos muitas coisas em comum.-Disse ela.
-Eu tbm! nós temos os gostos muito parecidos.-Eu disse.
-Você vai embora quando?-Ela pergunta pegando um espelho de sua bolsa.
-Ah, só mais tarde e vc? -Digo vendo o meu reflexo no espelho da Sophia fazendo uma careta.
-Também vou só mais tarde.-Ela diz guardando o espelho dentro da bolsa dela.
-Pelo menos aproveitamos mais aqui na praia juntas.-Digo mexendo no meu cabelo.
-Verdade,Lorrane eu te achei muito lgl...Que tal vc ir lá pra minha casa hoje? já que você disse que não mora com ninguém pode ir para onde você quiser.-Ela disse.
-É, eu posso.-Eu disse pensativa.
Lorrane on~Não,eu definitivamente n posso ir para casa de uma desconhecida que eu conheci na praia! mais pensando bem eu nunca posso viver sempre me prendo das coisas,eu vou! oq pode dá errado? tudo! mais qm garante q ela queira ser msm minha amg.
Lorrane off~-
-Eu vou,só não tenho roupa e a minha casa é bem longe daqui-Eu disse.-Tudo bem amiga,isso é o de menos! eu te empresto as minhas. -Ela disse super animada parecendo uma criancinha quando a mãe deixa fazer algo q gst.
E assim ficamos o resto da tarde se divertindo muito juntas.
17:39 PM
-Vm Lorrane pega suas coisas e vamo p casa-Disse ela vestindo seu short com um sorriso de felicidade no rosto.
Então nós pegamos nossas coisas e ela pediu o Uber e pouco minutos dps ele chegou.
De repente enquanto eu estava distraída olhando p janela ouvi a Sophia dizer:-Pode nos deixar aqui que vamos caminhando. Então descemos ela pagou o Uber e fomos caminhando e eu confusa perguntei:
-Sophia...Você tava sem dinheiro para pagar o Uber? Por que você não me falou eu pagava ou se você não quisesse que eu pagasse sozinha a gnt rachava a corrida.-Eu disse.
-Que? claro que não sua boba, kkkk eu não pedi pra ele deixar a gnt na minha casa por que se não o pessoal do morro podiam achar que era a gangue rival querendo invadir.-Ela disse tranquilamente.
-Calme ai,você tá me falando que eu tô na favela?-Eu disse parando de andar e olhando para ela com os olhos arregalados.
-Sim e o que que tem? ninguém vai fazer nada com você não sua bobinha você tá cmg,vem!-Ela disse puxando meu braço .
-Aahh sim,eu achava que assim que eu chegasse aqui eles colocariam uma arma na minha cabeça. -Eu disse engolindo seco.
18:24 PM
Lorrrane on~
Do nada a Sophia começou a insistir para eu ir com ela em uma festa no qual eu não queria ir,mais de tanto ela insistir acabei cedendo e começamos a nos arrumar.
Lorrane off~
-Mds Lolo,você tá a coisa mais linda do mundo! olha como eu te deixei mais linda do que antes. -Ela diz enquanto me dá um espelho pra olhar a maquiagem que a mesma fez no meu rosto.
-É,eu gst bastante agr tá bom de coisa?-Eu disse entregando o espelho pra ela.
-Tá ss,você tá uma deusa! vamos arrasar nessa festa-Disse animada pegando sua bolsa.
Então saímos de casa e pedimos um Uber.
-É aq,vamos.-Ela diz pegando minha mão e me puxando pra entrar.
Lorrane on~
Um tempo depois eu acabei perdendo a Sophia de vista e quando achei ela,ela estava se pegando com um garoto.
Lorrane off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso destino
FanfictionAs vezes acontecem perdas,pq viram coisas melhores e isso nos traz novas pessoas,novas sensações e novos amores. Um garoto q veio para mudar tudo na vida da pequena Lorrane.