2

9 1 0
                                    

BB.
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂...

Lorrane on~
Maravilha! Eu não conheço ninguém daqui só a Sophia que tá se pegando com um menino que eu não conheço,que maravilha.
Fiquei resmungando no meu canto até ver um garoto vindo na minha direção.

Lorrane off~

BB on~
Tava lá eu de boa, fumando meu cigarro na minha, já tinha pegado umas 6 mina mais nenhuma me agradou pra eu levar pra cama até que eu vi uma branquinha do cabelo liso e pense numa branquinha,ela tinha os cabelos liso e preto,tinha um corpão violão que se destacava naquele vestido azul colado que ela tava usando junto com um salto alto branco,olhei de cima a baixo e gostei dela pra caralho,seria só mais uma mina que eu pegaria na noite,mais seria a mina que eu ia lavar pra cama então fui chegando nela.

BB off~

—Eai gatinha.—Disse chegando e me sentando do lado dela tranquilão,sem esforço.
—O que que você quer?—Disse se afastando de mim.
—Qual foi cara? Não mordo não, relaxa.—Eu disse chegando perto dela.
—Obrigada,mais eu não tô interessada.—falou se afastando.—tu é difícil né? sorte tua que eu não desisto fácil do que eu quero.—Eu disse colocando o cabelo dela pra atrás da orelha.
—Então pode desistir que eu não vou te querer.—Ela disse serenando o olhar.
—Gostei de tu,como que tu se chama vida?—Eu disse.
—Não me chama assim por favor eu tenho nome, é Lorrane!—ela disse estressadinha.
—Lorrane...Nome bonito o meu é Kairo mais pode me chamar de BB.—Meu nome na real é Bruno mais nem fudendo q eu ia falar meu nome p ela.
—Eu não vou te chamar de BB garoto!—ela disse me olhando com cara feia.
—Não mano mais é sério,meu apelido é BB.—Eu disse rindo.
—Legal,mais eu não vou te chamar por esse seu apelidinho bobo vou te chamar de Kairo.—Ela disse quase querendo me dar um soco na cara.
-Calma pô,vamo lá fora conversar, aqui tem muita gente.-Eu disse sorrindo de canto.

BB on~
Ela olha pro lado e olha pra mim de novo e aceita.
Então a gente saiu e ali que seria a minha noite,com aquela gostosa começamos a conversar e ela já tava quase caindo na minha quando o Abelha apareceu e acabou com o clima.
-Ei BB,me empresta a chave da tua moto aí pra eu ir ali,a Flora tá doente cara,e eu e a Agatha...— Karai Abelha...—Eu disse Boladão.
Eita cara, foi mal ai.—Ele disse sem jeito.

—Dboa pow Toma aí,melhoras pra Florinha.—Eu disse tirando a chave do meu bolso e jogando p CV.
—Valeu aí mano e desculpa aí atrapalhar vocês dois.—Ele disse sem jeito.
—Não que isso,a gente não tava fazendo nada só...Conversado.-Lorrane disse com vergonha.
—Tá bom então...Valeu aí,tmj.-Ele disse saindo.
—A onde que a gente tava mesmo gatinha? —Eu disse pegando na cintura dela e puxando o corpo dela pra colar com o meu.

BB on~
Começamos a se beijar e pensa numa mina do beijo bom,melhor beijo que eu tinha dado naquela noite com certeza,ela beijava de um jeito tão bom que quanto mais a gente se beijava mais eu ficava com tensão,dava vontade de comer ela ali mermo então fui descendo o beijo pro pescoço dela.

BB off~
—Não,eu não quero.—Ela disse afastando.
—Oxi,por que cara? Tava mó gostosin aqui o clima entre eu e tu—eu disse indignado,já querendo xingar aquela mina por me fazer ficar com o pau duro e depois não querer.

—Eu preciso ir atrás da minha amg e tbm...Eu tô com sono,tenho aula na faculdade amanhã, eu nem deveria ter vindo pra essa festa na verdade!—Ela disse me empurrando e correndo pra dentro da festa de novo.

—Filha da puta,desgraçada só pra me deixar com vontade mais eu vou comer essa vadia,enquanto eu não comer ela vou não vou sossegar,puta desgraçada.—Eu disse indignado acendendo um cigarro pra me acalmar.

O nosso destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora