8

114 13 4
                                    

Retz pov's

Logo depois que saiu do local, em que Gon estava, fico na dúvida se ele gosta de mim, simplesmente porque ele não demonstra interesse sobre ninguém aqui. Aliás, ele fica grudado com o Kurapika, mas pelo que eu saiba o Kura namora o médico Leorio.

Meu pensamento acaba, quando chego na sala de tortura da Hunter, e entro. Logo avistei Killua... Torturar é tão legal! Aposto que ele já se acostumou comigo... Mas ainda não tenho certeza, com a dor

Killua pov's

Ela sorri, e vem até mim amarrando mais cordas, em pernas e braços... Acho que hoje vai doer mais.

Logo começam as chicotadas, sou eletrocutado, e quando as levo. Sinto uma dor insuportável no corpo, e logo ele começa a sangrar mais do que devia... Os dois ao mesmo tempo, não é bom. Porém sei que não vou ser morto, mas confesso que dói até minha alma.

Kurapika pov's

Já se passaram quatro horas desde que estamos aqui. Gon estava totalmente cabisbaixo, e tenho certeza que ele está pensando em fatos, que a Retz poderia ter provado. Provavelmente... Ele está pensando no Killua. Isso é muito ingenuidade de Gon, ela já deu todas as respostas que precisava. Olho para ele, logo o chamando:
- Gon. - Ele olha para mim, e continuo- Não vou mentir para você. A Retz tava pedindo as cordas... Porque -  ele me olha preocupado, mais curioso - Ela tava indo torturar uma pessoa. Isso geralmente acontece na Hunter quando os presos não respondem às perguntas.

Ele encara o chão, e logo larga a caneta, levantando da cadeira, e saindo correndo. Provavelmente para ver Killua, não empesso seu ato... Ele deve estar preucupado com o rapaz.

Olho para a silhueta, e pego o telefone ligando para Ging:
- Oi Ging. Sabe... Seu filho, ele está indo para a sala 99.
Logo desligo, e saio do local, indo atrás de Gon... Que deve estar preucupado demais para pensar em riscos. Por exemplo, ele não pode correr no meio do corredor. Nem fazer barulho. Mas ele quer ver Killua... Isso me intriga, tipo... alguém como o Killua, merece a compaixão do Gon? Será que ambos se apaixonaram ? Gon não é disso, e Killua nem quer saber o que amor é... Então esqueço os pensamentos, e vou na direção que quero.

                                                         

Uma outra história de amor... (Killugon) Onde histórias criam vida. Descubra agora